7. O Fim De Semana

142 8 0
                                    

Acompanha com a música: Austin Mahone - Say Somethin

  Já tinha passado um mês desde que tinha conhecido os 1D e continuava a falar com eles, principalmente com o Harry. Só os meus amigos mais chegados é que sabiam disto. As outras pessoas só sabiam que os tinha conhecido e tirado fotos, como qualquer fã.

  Estava super descansada na cantina da escola quando senti o meu telemóvel a vibrar. Era o Harry, uma vez mais.

  *chamada on*

Eu: Olá parvo! Tudo bem?

Harry: Olá tosca! Sim e contigo?

Eu: Estou a falar contigo, claro que estou bem! (com ironia)

Harry: Estás mal?! Quem dera a muita gente estar na tua posição, parva.

Eu: Eu sei, só estou a brincar contigo. Mas a que se deve este telefone-ma?

Harry: Queria convidar-te a vir cá este fim de semana!

Eu: Adorava, mas não tenho dinheiro para essas coisas!

Harry: Eu pago o bilhete de avião e todas as despesas. Tu sabes que eu posso e se quiseres podes trazer uma amiga.

Eu: Não quero estar a fazer isso, não gosto disso, vou-me sentir mal! Tu queres que eu leve uma amiga?! Eu conheço-te, tu queres é festa, com as minhas amigas não se brinca.

Harry: ahahahah eu sou super inocente e as tuas amigas são sagradas! Não vais nada sentir-te mal!

Eu: Uii sagradas ahahah , vou sim !

Harry: TU VENS E NÃO SE FALA MAIS NO ASSUNTO, EU JÁ COMPREI DOIS BILHETES E DEVES ESTAR PARA RECEBELOS HOJE!

Eu: O QUE FIZES-TE?! TU ÉS TOLO, SÓ ME FAZES DESTAS COISAS. É para ir quando?!

Harry: Amanhã, como tens tarde livre, só viajas á tarde e chegas aqui num instante, é voo direto!

Eu: Ok, mas não voltes a fazer isto, vou sentir-me super mal. Agora tenho de arranjar alguém para ir comigo!

Harry: Eu sei que vais fazer uma ótima escolha, lindona!

Eu: Estás muito querido, não é normal. Normalmente estamos sempre a guerra, isto trás água no bico!

Harry: Nada disso, agora tenho de desligar tenho um ensaiou, beijinho e fica bem!

Eu: Igualmente parvo do meu coração!

  *chamada off*

 

  Depois de desligar a chamada comecei a falar alto.

Eu: Fogo este Harry só que arranja alhadas! Agora quem é que eu levo?! Se levar uma, a outra fica chateada. É sempre assim -.-

Bem quem é que tem tarde livre á sexta? A Daniela, vai ter de ser aquela parva, a Isabel tem aulas. Bem a Isabel é mais para o Christian.

  De repente vi a Daniela e chamei-a, está na hora de a convencer!

Midnight WishWhere stories live. Discover now