23. Evoluções

87 6 0
                                    

Acompanha com a música: David Carreira - Falling Into You

Estávamos muito felizes as coisas pareciam estar a correr bem. Estávamos juntos á duas semanas, era pouco, mas eram as melhores semanas da minha vida. Para ser tudo perfeito era, as fãs aceitarem o namoro, mas isso irá ser muito difícil. O amor que elas têm por os rapazes é muito grande, eu percebo eu também sou fã. Mas elas também têm de perceber que eles merecem ser felizes e um dia vão encontrar a alma gémea deles e namorar e até casar! Enquanto pensava nisto, comecei a ficar um pouco séria e distante e o Harry reparou.

Harry: Amor o que se passa?

Eu: Nada, só estava a pensar numas coisas.

Harry: Tens a certeza? Eu já te conheço e lembra-te que estamos juntos no bem e no mal, vou ajudar-te sempre!

Eu: Eu sei coração, pode ser que mais tarde fale contigo sobre isso. Estou é preocupada com a Daniela. Como será que está a correr a conversa?!

Harry: Só espero que esteja a correr bem. O Zayn é tímido em relação a estas coisas mas ele é sempre sincero. Ele vai dizer a verdade á Daniela, só espero que não seja dolorosa.

Eu: Acho que vou espreitar, ver se a conversa já acabou.

Harry: Espreita mas sem eles te verem, tem cuidado.

Eu: Amor, eu tenho sempre cuidado (pisquei-lhe o olho)

Fui e espreitei, eles estavam no sofá abraçados, aparentemente estava a correr tudo bem. Só tinha de esperar que ela viesse conversar comigo e me contasse tudo.

Então voltei ao Harry.

Eu: Eles estão abraçados no sofá, é bom sinal não é?

Harry: Espero que seja. (ficou um pouco calado e em seguida agarrou-se a mim)

Eu: O que queres?

Harry: Quero-te a ti!

Eu: (comecei a rir) Não sei se é possível!

Harry: (Olhou escandalizado) Não é o quê? Mas quem é que manda aqui?

Eu: Olha-me este, eu como é claro!

Harry: (começou a berrar) EU SÓ TE QUERO A TI!

Eu: Harry não berres, olha eles na sala!

Harry: Eu não quero saber, EU SÓ TE QUERO A TI!

Eu: Harry!!

Harry: Obriga-me a calar!

Eu: Mas tu está a provocar-me?

Harry: Mas tu achas que sou capaz de tal coisa? EU SÓ TE QUERO A TI!

Eu: Só me fazes passar vergonhas!

Harry: Beija-me!

Eu: Não beijo!

Harry: Então não me calo!

Eu: Isso é chantagem!

Harry: (cresceu um sorriso malandro) Até parece que tu não gostas dos meus beijos.

Midnight WishWhere stories live. Discover now