Acompanha com a música: Adam Lambert - Never Close Our Eyes
Já eram 13h, já tínhamos almoçado e ainda não havia sinal dos rapazes. Eu começava a ficar preocupada, já era suposto eles terem chegado, quando ouço a campainha a tocar. Fomos ao portão ter com eles. Quando os vi fiquei radiante, estavam todos bem e tinham de me explicar porque demoraram tanto. Como sempre eu já estava a fazer filmes!
Eu: Porque demoraram tanto tempo? :s
Naill: Estávamos cheios de fome, e fizemos uma paragem pelo caminho e fomos a um restaurante.
Zayn: És sempre o mesmo!
Harry: Eu também estava cheio de fome, e era eu que ia a conduzir, queriam que eu me sentisse mal e tivéssemos um acidente?
Quando o Harry disse aquilo até me sento mal, ISSO NUNCA :o
Liam: Desculpem a demora, espero que não tenham ficado preocupadas!
Stella: Podiam ter comido cá, não havia problema!
Louis: Não queríamos dar trabalho, já basta virmos invadir a tua piscina!
Stella: A sério não havia problema nenhum!
Eu: Porque não paramos de falar e não vamos aproveitar a piscina? Está-se muito melhor lá.
Assim fizemos. Quando eles começaram a tirar a roupa, fiquei completamente colada aos corpos deles! Mas que deuses !!
Eu adoro passar a vida na água por isso só foi tirar o vestido e saltei logo para a pisciana!
Eu: Então maricas não entram?! A esta água está ótima!
Harry: Já estou a ir!
O resto preferiu ficar na toalha um pouco e eu e o Harry andávamos que nem uns tolos na piscina, até que por acidente nos beijamos.
Fiquei super desorientada, não sabia o que fazer nem reagir. O Harry percebeu isso.
Harry: Tem calma, foi um acidente, mas um bom acidente !
Eu: Sim, foi um bom acidente, mas eu não quero ser mais uma das raparigas que tu “comes-te”. Para mim um relacionamento tem de ser sério, eu não sou muito de andar por ai a beijar todos a toda a hora!
Harry: Desculpa, não volta a acontecer. Só espero que isto não estrague a amizade que pode vir por ai.
Eu: Não, não vai estragar nada.
O resto do dia foi espantoso, mas o que é bom acaba sempre, eles tiveram de ir embora e eu e a Stella tínhamos de ir descansar. Nós íamos ter uma semana muito agitada!
YOU ARE READING
Midnight Wish
Fiksi PenggemarÉ uma história entre Bea e Harry, aqui ele é famoso. Eles conhecem-se por acaso numa viagem. De uma amizade um amor cresceu! Quando tudo parece correr bem, vai aparecer algo que vai os atormentar. E devida à fama tudo irá complicar...