39. The True

86 4 0
                                    

Acompanha com a música: Bruno Mars - Moonshine

                  Tinha passado três dias desde que tinha acordado. Era tudo muito confuso ainda, mas estava a habituar-me. Todos estavam demasiado protetores em relação a mim e isso irritava-me. Eu sei que foi um acidente grave, mas não gosto que estejam sempre a ver se estou bem, também preciso do meu espaço. Por causa disto quis voltar para Portugal e estava mesmo a chegar a casa da viagem. Ao menos na minha casa ninguém me pode chatear. O Harry veio comigo, ele não me largava nem por um minuto. Isso estava a sufocar-me porque queria pensar como lhe ia contar o que se passava e não podia. Gosto de o ter por perto mas ando a mentir-lhe e isso custa-me.

                 Entramos em casa e quase morri de susto. Tinham preparado uma festa surpresa de chegada. Estavam lá todos os meus amigos. Quando eles berraram até saltei. Não estava nada á espera! Isto era uma coisa boa no meio disto tudo. Lá ia divertir-me.

Isabel: Oh sua porca!

Eu: Tinha de vir! Não posso chegar a casa descansada!

Isabel: Tu adoras-me!

Eu: Estás com uma fé! Que andas-te a fazer enquanto andei a dormir?

Isabel: OMG nem sabes!

Eu: Aiii o que se passou!?

Isabel: O Christian está sempre a querer falar comigo!

Eu: (rii que nem uma perdida) Não posso desaparecer por um pouco que tu atacas logo!

Isabel: (indignada) Eu não ataquei ninguém! Ele é que veio ter comigo para reconfortar pelo o que aconteceu! (no final fingiu que amuou)

Eu: Está bem! Eu acredito em ti!

Isabel: Ele está sempre a pedir para falarmos pelo Skype! OMG ele é tão lindo e tão divertido!

Eu: Não me digas que vai haver coisa por esses lados?!

Isabel: Que haja que não me importo nem um pouco!!

Eu: Tola (rimos) Olha a Ana como ela está?

Isabel: Essa é outra!

Eu: Hãn?

Isabel: Ela e o Justin é tipo eu e o Christian!

Eu: Eu não digo! Onde é que ela está?

Isabel: Anda por ai! Se calhar o Justin ligou-lhe e estão a falar!

Eu: Só love (rimos)

             Matei as saudades de todos! Rimos, conversamos, falamos sobre a escola, porque tinha de recuperar o que tinha perdido, mas não vai ser nada, espero.

              Durou a tarde toda, assim que acabou foram todos para casa ficando só eu e o Harry. Pois a minha mãe saiu com a minha irmã.

Harry: O que achas-te amor? (abraçou-me)

Eu: Foi tão bom! Eles dão-me força!

Midnight WishWhere stories live. Discover now