Acompanha com a música: Coldplay – Paradise
Deixamos as nossas coisas no hotel, íamos passear por praga e fazer compras. Aquela cidade é fantástica para compras. Eu adoro roupa e só via lojas lindas cheias de roupa *-* mas não podia gastar tudo logo no primeiro dia!
Estava numa praceta enorme, tinha gente por todo o lado, umas com pressa, outras a aproveitar o dia calmamente.
Pus-me na brincadeira com a Carolina e comecei a correr pelo meio da praceta e levava umas coisas nas mãos. Quando olhei para tás para ver onde estava a Carolina fui contra alguém e cai e essa pessoa por cima de mim.
Eu: Desculpa, peço imensas desculpas, estava distraída e depois dá nisto. Passo a vida na lua! (começo a rir ao lembrar-me de todas as trapalhadas em que já me meti por ser assim e apanho as coisas do chão)
Estranho: Não faz mal, deixa-me ajudar!
Eu: não é necessário, é pouca coisa, vês já está! (Olho para ele e fico em estado de choque)
Estranho: Os homens têm de ser cavalheiros para as meninas! E eu também tive culpa, estava na brincadeira com o Liam, somos uns tolos.
Eu voltei ao normal e comecei a falar para ele.
Eu: Tu és o Harry dos 1D :o
Ele: Sim, ainda não tinhas reparado?
Eu: Não, como disse sou super distraída! (sorri)
Ele retribuiu o sorriso e logo a seguir apareceu o resto dos membros da banda.
Eu não consegui para de sorrir e pensar O QUE ESTÁ AQUI A ACONTECER ?!
Acabei por pedir para tirar uma foto com eles, como uma típica fã e durante isso distraímo-nos a conversar e a rir. Eles foram sempre super simpáticos e atenciosos. Estavam sempre a brincar e a dizer porcaria. Também me explicaram porque estavam ali, iam ter um concerto e estavam a passear um pouco, para conhecer a cidade. E eu expliquei também o que lá estava a fazer, até que eu disse que tinha de ir, porque as minhas profs já me estavam a chamar, mas o inesperado aconteceu.
Harry: Hey, não queres ir conhecer a cidade connosco?
Eu: Estás tolo, eu estou com as profs tenho de estar com elas.
Harry: Então vou dar-te o meu número e tu dás-me o teu! Assim podemos manter o contacto e se possível encontramo-nos mais tarde!
Assim o fiz e fui ter com as professoras.
YOU ARE READING
Midnight Wish
FanfictionÉ uma história entre Bea e Harry, aqui ele é famoso. Eles conhecem-se por acaso numa viagem. De uma amizade um amor cresceu! Quando tudo parece correr bem, vai aparecer algo que vai os atormentar. E devida à fama tudo irá complicar...