22. Quem é a Perrie?

77 5 0
                                    

Acompanha com a música: Little Mix – Cannonball

Comecei a sentir frio e acordei. Olhei para o lado e estava vazio, olhei atentamente o quarto e não via ninguém. Então comecei a ouvir água, vinha da casa de banho. O Harry estava a tomar banho. Por um lado queria ir ter com ele, mas por outro era melhor não, estávamos na casa da mãe dele e não era a altura certa para esse tipo de coisas. Enquanto ele tomava banho eu vesti-me. Olhei para o relógio, não era muito tarde por isso deitei-me á espera do Harry.

Passados cinco minutos ele apareceu de toalha.

Harry: Já acordas-te amor?

Eu: Não se vê?!

Harry: Que engraçadinha! Bom dia! (deu-lhe um beijo)

Eu: Melhor bom dia assim não era possível!

Harry: O que foi?

Eu: Dormir ao teu lado, (levantei-me e falava enquanto me dirigia a ele) acordo e estás assim (toco-lhe só com um dedo e desliso com ele pelo corpo) todo molhado só com uma toalha (parrei á frente dele).

Harry: Tu estás a provocar-me?

Eu: Não, eu não provoco, eu ajo logo!

Harry: (agarrou-me e prendeu bem os nossos corpos um no outro) Olha que eu fico já sem toalha!

Eu: humm proposta tentadora… (interromperam ao bater á porta)

Harry: Quem é?

Gemma: Sou eu mano! Estou a ver que já acordaram, venham tomar o pequeno almoço connosco antes de se irem embora!

Harry: Vamos já!

Gemma: Ok, até já!

Eu: É melhor vestires-te, eu vou ter com a tua família!

Harry: Não me queres ajudar a vestir?!

Eu: (já na porta) Parece que hoje não é o teu dia de sorte! Amo-te! (fui embora e ouvi-o a dizer algo do género “Esta miúda deixa-me louco”)

Tomamos o pequeno almoço e fomos para o aeroporto. Estávamos a pensar em ficar mais tempo, mas não queria deixar a Daniela ficar sozinha com os rapazes durante tanto tempo. Não sei como estava a correr, mas bem acho que mal não estava.

Já em Londres e em casa dos rapazes pus-me á procura da Daniela.

Eu: óh parva onde andas?? Não me digas que andas atrás do Zayn! (andava eu a gritar pela casa)

Daniela: (apareceu do nada) Estou aqui! Fala-me bem! E não ando atrás dele porque ele está lá fora a falar com uma tal Perrie.

Eu: Quem é essa?

Daniela: Boa pergunta…

Eu: Uii estás com ciúmes?

Daniela: Não!

Eu: Uiii, que ideia, claro que não estás!

Daniela: Não estou nada!

Midnight WishWhere stories live. Discover now