¬ Vultos passavam em sua visão turva enquanto tinha uma experiência fora da realidade, estava fraca e conseguia sentir o calor do próprio sangue escorrendo em algum lugar de seu corpo, o ser a sua frente caminhava estritamente em sua direção, não podendo ver nada além de sua silhueta. Perguntava-se como foi parar ali e como tudo começou, era possível fazer outro caminho além desse? Ou o destino tinha trilhado uma derrota impossível de ser evitada.
[ Alguns meses antes... ]
Aquela era uma noite particularmente fria, a garota de cabelos brancos andava calmamente por um beco localizado no centro da cidade. Ao fundo era possível ouvir muitos carros passarem, mas nenhum dando importância ao que estava ocorrendo ali.
Mais a frente, barulhos de latas de lixo sendo amassadas e quebradas ecoam pelo lugar, ela se aproximou mais e o responsável por tais atos era um outro jovem, mas não um jovem comum, este tinha aspectos taurinos como chifres e pelos pelo corpo, sua estatura era assustadora e havia cascos ao invés de pés. Em seus olhos, fúria e descontrole eram evidentes.
– Central já localizei o alvo, podem mandar reforços... – Disse ela para um aparelho em seu pulso.
¬ A mão se abaixou e seus olhos cinzas fitaram o ser a sua frente que após bater os pés no chão e arrastar um para trás, correu em sua direção em quatro patas como um verdadeiro touro, bufando e esmagando tudo que estava a sua frente.
Erguendo as mãos, os olhos de Char brilham forte, de suas palmas surgem círculos mágicos responsáveis por formar uma barreira transparente para ela se defender, como um grosso painel de vidro. Batendo de frente com o inimigo a barreira trinca o fazendo cair de joelhos, contudo se ergueu rapidamente e começou a deferir golpes incansáveis. Seu corpo parecia queimar de tanta raiva.
Por fim a proteção não resiste e se quebra, foi neste momento que as manchas roxas localizadas ao redor dos olhos de Char agora se tornaram vermelhas escarlates.
- Desculpe, mas vou assumir um pouco! - Disse uma outra voz que não se via, parecia ser outra pessoa assumindo aquele corpo.
¬ Com isso, punhos de metal na cor de vinho apareceram na mão dela. A agilidade instalada em seus pés com a pequena transformação, a fazia se mover em alta velocidade.
Tendo se aproximado de maneira veloz até seu alvo, ela desferiu um ataque em seu abdômen fazendo besta humana se contorce e rugir enfurecida dando um passo para trás. Após isso, a garota saltou num giro armando um chute em comunhão com sua força e peso para atingindo o alvo no ombro esquerdo com mais força do que poderia.
Enquanto estava no ar um estalar metálico sinaliza que em seus pés botas de metal surgem. Uma aura vermelha se formou nas extremidades de seu corpo que ganhou mais impulso e conseguiu ser mais rápidos que a reação do touro em bloquear o ataque, o golpe o atingiu diretamente na cabeça fazendo ele desmaiar na hora. Todo aquele descontrole o impedia de pensar corretamente resultando numa luta consideravelmente fácil.
Sua forma parcial touro, isto é, o crescimento, os chifres e a pele endurecida, se desfazem, voltando assim a ser um garoto, agora com a blusa rasgada e o símbolo do signo "Taurus" brilhando em sua testa.
Uma segunda garota em forma de alma se desloca para fora do corpo, era Char realmente que sorri rodeando aquela que estava no atual controle e falou: – Somos uma bela dupla no fim das contas, mas você tem que descansar agora, gastou muita energia, hoje já é o quarto caso... – disse ela.
– Sim tem razão, já estou sentindo os efeitos, pode voltar para o seu corpo. - Respondeu a que assumiu o controle de uma forma doce, assim fechando os olhos e realizando a troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signborns : Ameaça
General FictionImagine um novo mundo, nesta realidade, dependendo do seu signo você pode nascer com poderes inimagináveis e aprender um pouco de magia, mas cuidado, caso perca o controle se tranaformará na forma mais bestial de seu signo. Também é onde os geminian...