¬ A partir do momento que Char não conseguiu tomar seu café pela manhã estava decretado que aquele seria um péssimo dia, começando por não ter acordado no horário pois um pesadelo com Sylar a fez ficar acordada por horas e consequentemente ficando com mais sono, por fim ignorou o despertador e perdeu a hora de acordar.
Saindo às pressas não se alimentou corretamente, apenas um pão com manteiga feito de qualquer jeito. No trânsito os sinais estavam todos vermelhos, havia engarrafamento, pessoas se xingando, resumindo um estresse total. Ainda teria que enfrentar um dia longo pela frente, tendo uma reunião na organização com Jade...a ariana...
Ao conseguir por um milagre chegar no horário, foi diretamente falar com o recepcionista para rever o horário marcado e felizmente não levaria uma bronca, chegou na hora certa pelo menos. Entretanto algo estava estranho, as pessoas em seu redor pareciam encará-la. Umas com olhares preocupados, outros com pesar.
Dirigiu-se ao elevador e olhou os números passarem até o andar treze, onde ocorria as reuniões e outras burocracias mais pesadas. Seguindo o que parecia ser um labirinto de portas e paredes de vidro, alcançou a sala da chefe onde aguardou sentada até ser chamada. Por sorte, conseguiu se arrumar para ir apresentável.
Entrando na sala avistou ela sentada em uma cadeira giratória de couro, encarando a paisagem por detrás do painel de vidro e de costas para a mesa de madeira que era talhada com detalhes do signo de sua dona.
Char se sentou na cadeira a frente de tudo e Jade virou lentamente, usava um óculo que por alguma razão acentuava sua face madura e seus olhos e um coque baixo com uma caneta entre o cabelo. O terno cinza em contraste a uma gravata vermelha prendeu a atenção da geminiana que costumava ficar atenta em detalhes e fixar neles por muito tempo. Eis que no meio disso, a ariana estala os dedos para conseguir a atenção desejada.
- É o seguinte... Sylar está de volta na cidade e não temos como localizá-lo, de alguma forma ele se livrou do nosso sistema de rastreamento, estou ciente do perigo que você está passando agora mas não posso lhe afastar do cargo, infelizmente precisamos de você, o seu setor teve... bom, uma baixa - Char arregalou os olhos por um segundo ouvindo Jade, isso explicaria o clima tenso instalado durante sua chegada nos corredores. Sua testa escorreu um suor frio e os pelos de seu braço se arrepiaram, mas não poderia surtar ali.
- Um dos geminianos deu entrada no hospital em coma, não sabemos se irá sobreviver e nem a causa desta tragédia, receio ser obra do pisciano rebelde ou de terceiros, ainda não sabemos... enfim, resumindo, até termos certeza do que estamos lidando, não podemos nos dar ao luxo de dispensar agentes como você - concluiu a chefe, sua postura estava fria, mas char sabia que era apenas um papel que ela desempenhava, ou queria acreditar que era.
- Mas mudando de assunto, fiquei ciente que receberá um parceiro novo hoje, uma guarda extra será bem-vinda. Me encarregarei de localizar Sylar e de lhe alertar para nos ajudar, caso tenha qualquer pista, comunique, isso é tudo, alguma dúvida? - Finalizou encarando alguns papeis que tinha sob a mesa e mexendo neles em seguida.
¬ Neste momento a mente de Char estava um caos, várias dela falando ao mesmo tempo, várias dúvidas e aflições sobre seu colega ferido, mas nada que pudesse ser respondido por Jade. Sua voz era tão imponente e sua forma de orientar tão didática que ficava difícil não entender o que ela falava e não respeitar, era uma líder nata e muito poderosa dentro da organização. Fora dela era uma companheira a quem poderia pedir conselhos e compartilhar segredos, somente sem a farda.
- Nenhuma dúvida, obrigada pela preocupação, manterei você informada e qualquer coisa comunico, farei meu melhor para compensar a ausência de um dos meus, isso é tudo - A garota terminou de falar e se levantou em seguida. Jade apenas faz uma expressão e um gesto com o rosto, como se dissesse: " Boa sorte, agora saia da minha sala"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signborns : Ameaça
Genel KurguImagine um novo mundo, nesta realidade, dependendo do seu signo você pode nascer com poderes inimagináveis e aprender um pouco de magia, mas cuidado, caso perca o controle se tranaformará na forma mais bestial de seu signo. Também é onde os geminian...