– Sy-Sylar? - A voz falhava pelo susto - Mas você saiu da cidade, eu estava lá quando você foi expulso! Não devia ter voltado, e muito menos estar na minha casa! – A voz de Char vai mudando de tom até que ela fique séria, havia se assustado no início, ainda mais revendo aquele rosto de forma tão psicótica.
– Mas eu voltei, baby... – Interrompe a fala com uma risada e dá continuidade – Eu lembro muito bem da sua carinha quando me expulsaram da agência e da cidade sabe, é comum para piscianos da minha laia...do tipo Ying, sempre afastados mas nunca sabem porque – Sua aula estava ainda mais obscura, sua presença crescia – Que tal sairmos e descobrir?
¬ Neste momento, Char relembra seus momentos aos dezesseis anos quando foi influenciada pelas más ações de Sylar. Quase a convenceu a beber, sempre se metiam em confusões, até os testes psicológicos dele ultrapassar os limites do aceitável como são. Ninguém sabia por que, mas o signo Piscis tinham tendências a ficarem insanos como ele, devido sua natureza Ying e Yang, muitos morreram cedo, outros foram afastados como ele e ficaram loucos, imersos na própria mente.
A mão da garota foi até a cintura onde se localizava o spray de pimenta, mas a mão do intruso de sua casa foi mais rápida, agarrando seu pulso e a erguendo do chão, a jovem sentia extremas dores no braço direito.
– O que foi? Achei que gostasse de mim...tsc tsc... – Sylar retrai sua cabeça levemente para trás e volta com toda a força batendo no nariz de Char que tem o mesmo quebrado, ele solta seu braço durante o impacto a jogando no chão com o sangramento no rosto – Agora, vamos parar com o teatrinho de vilão louco e revoltado, cansei de vocês colocando esse rótulo em mim - Sua postura mudou para uma mais calma e sofisticada - Era daquele jeito que me imaginava, não é? Sinto muito por não satisfazer as expectativas que enfiaram na sua cabeça
¬ Ele ergueu seu pé pronto para chutar a geminiana, até ouvir um som de carro freando bruscamente na rua – Merda - Disse ao ver alguém vindo- Enfim, desculpe Charlly, mas nossa conversa fica para outro dia, prefiro não matar dois de vocês tão cedo – Sem perder a oportunidade ele chuta a lateral do corpo dela que se protege com o braço, o impacto é forte mas nada se quebra. O pisciano sai em disparada saltado o muro sumindo entre os telhados.
¬ Do carro sai Bran de taurus, aparentemente assustado e preocupado ele ergue Char do chão e a leva para dentro, havia ido atrás dela depois de saber do problema com o capricórnio no parque central, sempre se importava com a sua segurança mais que todos. Quando soube do ocorrido, teve de ir averiguar a situação, foi quando viu a cena e parou o carro para ajudar.
– Desculpe...não consegui vir mais cedo, você está bem? Quer que eu chame um médico? – O tom de preocupação em sua voz era notável, aquilo deixava Char irritada.
– Eu estou bem! Escuta aqui, você não tem que me seguir, eu posso resolver meus próprios problemas! Não preciso da sua pena ou compaixão – A garota diz isso durante sua crise de raiva, ocorria em situações estressantes ou quando a pegavam de guarda baixa, era uma espécie de forma defensiva.
Percebendo o que disse, controlou-se e falou em um tom mais baixo – Seguinte, sem comentários sobre o que ocorreu, fui pega de surpresa por um fantasmas do passado, não raciocinei direito e não terá uma segunda vez, então, pare de se preocupar e me deixe em paz, não estou pedindo muito... – Lagrimas queriam se formar mas ela estava relutante com isso, sentia algo em sua mente querendo vir a tona, algo querendo assumir seu corto, ela também lutava contra isso – Por que você se importa tanto? Por que se sacrificar e se humilhar a este ponto? Eu não entendo você... - Deixou que seu olhar confuso encarasse profundamente os olhos de Bran, mas o que encontrou foi uma calmaria sem fim.
– Isso não é algo que eu tenha que explicar, eu apenas sinto lá dentro, uma sensação de sufoco e me desculpe mas...não vou desistir tão fácil assim. - Ele falava enquanto tentava ver a ferida e a levando para dentro - Sabe, as vezes é bom ter alguém que se importe com você para ajudar em situações como essa, você tem que aprender a confiar nas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signborns : Ameaça
Aktuelle LiteraturImagine um novo mundo, nesta realidade, dependendo do seu signo você pode nascer com poderes inimagináveis e aprender um pouco de magia, mas cuidado, caso perca o controle se tranaformará na forma mais bestial de seu signo. Também é onde os geminian...