O Homem No Trono

32 3 0
                                    


¬ O lugar onde se encontravam era bem decorado, lembrava palácios e mansões com as cores mais aparentes sendo o preto e o cinza, mas havia também branco e dourado dependendo em que cômodo estavam, de alguma forma conseguiram construir aquele lugar em um subsolo,  como era um mistério. Seguindo a fundo pelo local, entrava em uma sala com um enorme patio e um trono imponente, neste um homem estava sentado e seu rosto não era visível somente seus braços estavam na luz, uma na cabeceira e a outra sustentando o queixo, a julgar pelo ambiente ele estava entediado.

A sua frente se posicionava cinco pessoas, entre eles estava Sylar, o rapaz de moicano encontrado no beco e aquele que utilizava máscara de teatro para esconder o rosto, o motivo ninguém sabia. O homem sentado os encaravam e por fim começou a falar, sua voz era poderosa e fazia todos tremerem de medo, como se estivessem  na presença de alguem extremamente poderoso.

– Vocês são realmente qualificados? Creio que o time esteja completo, mas são competentes o suficiente? – Um sorriso se forma entre as sombras presente no seu rosto – Gostaria de uma avaliação, faça as honras Mask.

¬ O de máscara fica à frente de todos e se vira para eles, mesmo com algo escondendo seu rosto, era possível sentir a seriedade em sua intenção, era alguém em que o chefe confiava como um braço direito. Com a postura ereta diz para o primeiro dar um passo à frente, sendo este o de moicano.

Após se aproximar disse seu nome, Derick e seu signo de Peixes, não sabia mais o que dizer afinal não conseguiu entender cem porcento o que tinham lhe contado e fora recomendado a não fala mais nada, só quando fosse necessário. Uma luta se iniciou e ele começou a se defender de uma série de ataques, recebia socos poderosos mesmo que o mascarado aparentasse estar brincando com ele, em compensação utilizou uma manifestação de energia que aumentou sua velocidade o fazendo aparecer do lado de seu atacante com uma faca, o ataque surpresa obviamente foi bem defendido, mas provou que conseguia se virar, ainda havia receio em seu coração em matar e por isso não conseguiu atingir o alvo, mas logo isso seria solucionado.

Depois dele foi a vez de um outro que utilizava um capuz todo o tempo, pronunciou seu nome e seu signo que era também peixes, desta vez o mascarado se retirou e apenas pediu uma demonstração de força, aparentemente Derick era o mais propenso a falhar, por isso tinha o testado pessoalmente. Não precisou passar por testes físicos, ergueu a mão e fez um disparo de energia negra que fez um dos guardas do rei ficar com um buraco no peito e morrer ali mesmo, apesar disto os outros continuaram imóveis, eles pareciam ter sofrido uma lavagem cerebral para não se importarem em morrer.

Assim foi passando, um por um dizendo nome e signo, todos piscianos e todos matavam um capanga demonstrando suas habilidades, até chegar a vez de Sylar, um sorriso psicótico era visível em seu rosto, um olhar assassino e mãos sedentas por sangue, parecia ser o mais violento dali mas tambem o mais centrado, suas ações pareciam caóticas mas eram meticulosas, era um tipo diferente de guerreiro, um que se alimentava do caos da batalha.

– Vamos logo com isso, eu sou Sylar e você pode apostar que sou o mais forte destes novatos –  Caminhou lentamente até um dos soldados, ignorou seus ataques de modo a parecer que estavam sendo parados por uma barreira, em seguida apareceu rapidamente ao lado do alvo e lhe deu uma rasteira – Parecem zumbis...será que sofrem? – Agarrou o cabelo do homem e o ergueu bem acima do chão, o máximo que seu braço alcançava, disparando uma sequência de socos até ele quase desmaiar, porém sem esboçar nenhuma reação – Tsc... que triste, eu queria me divertir um pouco com ele – Ao perceber que não teria reação, soltou aquele soldado que cai no chão sentado, Sylar retorna andando, mas em um momento em seu caminho ele para, faz uma arma com os dedos e dispara uma energia negra que perfura a cabeça daquele sentado que morre na hora, rindo mais uma vez ele volta para a posição, dessa vez esbarrando no de moicano que se irrita e tenta revidar com um soco, a tentativa falha é parada com apenas uma mão – Quer mesmo tentar me enfrentar? Neste estado lastimável? Não sei se tem coragem ou se é idiota, talvez só idiota mesmo – Disse sem sequer olhar para Derick e soltou o punho do outro em um movimento brusco quase o derrubando no chão – Bu! Não tenha medo de um bicho-papão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Signborns : AmeaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora