¬ As portas da organização se abrem dando passagem para Char e sua parceira que caminhava ao seu lado, haviam terminado um caso no início do expediente. Fazia uma semana desde o ocorrido no centro da cidade, o geminiano que surtou e o outro que havia sido atacado antes de tudo aquilo, estavam internados no hospital, o primeiro em coma e o outro em estado grave sendo atendido por medicos, ninguém sabia o que tinha ocorrido com eles para pararem naquela situação, e isso mexia com todos na OAS, cochichos e sussurros eram perceptíveis pela geminiana que cruzava a recepção indo até o recepcionista.
– Bom dia, aqui está a ficha e o relatório do caso de mais cedo... – Os surtos de signos estavam mais frequentes, atingiam principalmente pessoas que não sabiam da existência de seus poderes, alguém estava forçando-os a desperta-los. Com o crescimento constante da população e da tecnologia, cada vez mais pessoas cresciam sem saber de seus dons naturais e se misturavam aos comuns, de alguma forma o responsável sabia quem atingir.
¬ Após entregar as papeladas, ela e sua parceira retornaram para seus devidos veículos, tinham mais um caso a ser resolvido, ao que parecia um surto de demônios tinha sido relatado ao sul da cidade, mais especificamente na área florestal perto de um lago, as duas tinham que averiguar a situação, descobrir o motivo e solucionar o acontecimento.
Estavam dirigindo uma ao lado da outra, rindo e sentido seus cabelos voarem ao empinarem as motos, não tinham medo e adoravam a sensação de liberdade que o veículo proporcionava. Passaram pela guarda montada anteriormente no local e se identificaram, estacionando na área de comando. Ao descerem e se equiparem devidamente logo iniciam o serviço, os guardas manteriam as pessoas longe e elas teriam que resolver o que quer que estivesse acontecendo ali, não era uma missão para os Starless.
Não demorou muito até ouvirem barulhos, uma mistura de gritos e grunhidos em unisolo, a canção dos demônios era perturbadora, invadiam os ouvidos como suplicas e sussurros convincentes, coisas como tentativas de suicídios de outros, se não fossem bem treinadas provavelmente cairiam nas tentações e se perderiam na floresta até a morte, por motivos como esse um surto de demônios precisava ser controlado, era até bem fácil, normalmente ocorriam por algum desequilíbrio na energis do plano astral, seja um assassinato banal por causa de desejos ou inveja, ou coisa do tipo como por retirar seres divinos de seu local de origem, qualquer coisa que mudasse a ordem natural das coisas.
Aproximaram-se do lago e notaram a movimentação de capricórnios e de peixes no lago, viviam em harmonia ali, eram seres incríveis de se observar e responsáveis pelo equilíbrio espiritual dali, porém, estavam aparentemente desconfortáveis e inquietos. Haviam pegadas espalhados pelo lugar, era comum humanos frequentarem ali para visitar familiares, já que quando um signo vinha a falecer, sua alma se tornava o animal de origem e logo tinham o papel de proteger o plano dos humanos, sua aura natural era responsável por guiar os bons espíritos e afastar os maus, mas algo estava além disso.
As pegadas se misturavam com outras marcas, botas e algo sendo arrastado ficaram registrado no solo, tambem era presente um pouco de sangue dourado e uma rede rasgada que possivelmente foi esquecida, sem dúvida haviam retirado um dos seres que se banhava no lago, e este era um do zodíaco, o que explicava o surto demoníaco.
Ao longe uma nuvem de pequenos seres se dirigiu rapidamente na direção das duas garotas distraídas, o ataque do enxame faz pequenos cortes em diversas partes de seus corpos, aqueles ataques só podia ser evitado, lutar seria em vão, tinham que descobrir o causador do rapto e recuperar o animal, caso contrário aquilo nunca acabariam pois eram hordas infinitas.
Anni conseguiu escapar e foi na frente enquanto Char formava barreiras constantes para proteger a si mesma e a parceira dos ataques, até certo ponto que eles pararam de segui-las. Os responsáveis estavam perto, provavelmente em uma cabana abandonada que havia ali perto, barulhos podiam ser escutados ao fundo e as pegadas pararam de aparecer no local, junto dali tinha também um carro com uma mala dupla onde era possível ver gaiolas, nestas era possível ver alguns capricórnios e dois aquários com peixes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signborns : Ameaça
Ficción GeneralImagine um novo mundo, nesta realidade, dependendo do seu signo você pode nascer com poderes inimagináveis e aprender um pouco de magia, mas cuidado, caso perca o controle se tranaformará na forma mais bestial de seu signo. Também é onde os geminian...