¬ O despertador toca uma vez, duas vezes, três...na quarta Char acorda em sobressalto e desliga o quinto alarme que viria e levanta para se arrumar.
Colocou um jeans preto, uma blusa branca e um sobretudo também preto, arrumou os dreads e por fim passou a mais básica maquiagem, apenas para cobrir as olheiras, era um visual já padrão de sua rotina. Olhou para as suas mãos e as marcas do signo de gemini quando suspirou pensando no dia que viria e seguiu até a cozinha onde prepararia a comida.
O que não poderia deixar de ter pela manhã definitivamente era o café, Char tinha uma fascinação por este líquido, nunca faltava em sua casa e fazia sempre que podia. Por fim, recolhendo as chaves de casa e da moto, a garota de cabelos prateados vai para o trabalho subindo na moto e acelerando.
No meio do caminho da organização ela recebe uma notificação de emergência em seu celular. Assim que parou em um sinal vermelho a mensagem é lida.
" Surto de Signo - décimo - cuidado!! - chances de haver terremotos. Comunicado a todos os agentes próximos - ação física liberada - se a barra esquentar espere o reforço". - Aquela era uma mensagem típica da agência, curta e direta para poupar tempo.
¬ Um sorriso se formou no rosto dela, quase de orelha a orelha, adorava começar o dia com um pouco de ação e aquela era na medida certa. Assim que o sinal abre, arrancou com a moto que se empina em alta velocidade chegando em questões de minutos na praça.
As pessoas já haviam sido afastadas do local e a mídia barrada, saber que signos estavam se descontrolando era prejudicial e poderia causar pânico e desconfiança, já não bastava a situação em que signborns se encontravam.
A jovem passou pelos seguranças após mostrar seu distintivo e logo estava face a face com a fera, um enorme bode com uma calda de peixe em contraste aos cascos da parte da frente do corpo, era bizarro de mais para descrever. Espíritos se encontravam ao redor dele, os olhos sedentos por violência aparentavam querer matar qualquer um que se aproximasse do seu monte de itens roubados.
– Ótimo, é um materialista, são os mais difíceis... – Char suspirou falando consigo mesma e então relaxou o corpo dando alguns pulinhos e balançando as mãos. Bateu um punho no outro e o símbolo de gemini brilhou em um tom branco quase divino, uma onda forte de energia de mesma cor começa a circulá-la, eis que a marca ao redor dos olhos aparece, alguns traços de seu rosto ficam mais sérios e manchas aparecem em seu corpo – Bom é como dizem, quanto maior ele é maior a queda – Disse correndo e ao separar os punhos que ainda estavam um encostado no outro, as luvas de metal apareceram.
¬ O Chão tremeu, o Capricórnio bateu a calda perto de um lago e um jato de água segue na direção de Char que desvia por milímetros, havia respingado água em sua roupa, mas a pedra atrás dela tinha se partido, foi um ataque muito poderoso de compressão, os espíritos que foram invocados pela besta começam a atacar em fúria.
De dentro da garota uma alma sai ficando metade para fora e metade dentro dela, esta faz um escudo a protegendo dos ataques sequenciais.
– Char, você não conseguirá sozinha, não estou no controle então o escudo durará pouco, concentre sua energia e tente aquele movimento que lhe falei – Disse Ellie fechando os olhos para se concentrar na durabilidade do escudo.
¬ Relutante, a utilizadora de dreads concordou e também fechou os olhos acreditando no escudo de sua companheira. Começando a flutuar em uma pose de meditação sua energia se concentrou e acumulou, seus pensamentos eram específicos, quando abre os olhos observou uma prateleira pendurada na escuridão, estavam diversos bonecos com aparências similares a dela, prontos para serem pegos.
Empolgando-se com aquilo e correndo para alcançar algum deles, não consegue dar três passos quando cai naquele vazio de sua consciência, tal ato desconcentra ambas que são atingidas em cheio por um golpe do chifre do animal. Char viu sua vida passar diante dos seus olhos até para no ar, algo brilhante havia segurado ela, e então junto da explicação veio uma advertência, Erick havia projetado sua energia em forma de luz e suavizado a queda da garota, que por causa do impacto estava com falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signborns : Ameaça
Fiksi UmumImagine um novo mundo, nesta realidade, dependendo do seu signo você pode nascer com poderes inimagináveis e aprender um pouco de magia, mas cuidado, caso perca o controle se tranaformará na forma mais bestial de seu signo. Também é onde os geminian...