1º- The delivery

875 63 29
                                    

Hoje era oficialmente o primeiro dia de primavera. Essa era a estação favorita de Jeon JungKook.

Jeon estava sentado na pequena varanda da casa aonde ele vivia com sia tia e sua prima. Feliz ele achava. Ele observava a cerejeira que havia no quintal de casa, a coloração rosa-claro formando um "tapete" na grama.

Viu que o carteiro parou em frente a casa, se levantou da pequena e larga escada que dava acesso a varanda. Passou pelo caminho de cimento no meio do quintal.

-Bom dia garoto Jeon. - disse o senhor, sempre de bom humor, ele fazia as entregas de correspondências da região em que Jeon morava a muito tempo, por isso o conhecia quase tão bem quanto ele mesmo.

-Bom dia Senggie-Hyung. -disse lhe devolvendo um dos seus melhores sorrisos. -O que tem para nós hoje?

-Infelizmente as contas meu jovem. Ah, quase que me esqueço, tem uma carta. Não diz exato para quem é. Diz apenas "para alguém de Busan" mas por a letra ser aparentemente  feminina e bem delicadinha creio que seja uma admiradora secreta sua rapaz. -o senhor soltou uma risada alta e contagiante, o moreno negou coma cabeça rindo levemente,  acenou para o mais velho, que saiu pedalando para terminar seu trabalho.

Jeon entrou em sua casa, colocou sua carta no bolso e foi em direção a sua tia para lhe entregar as correspondências. As entregou e rapidamente foi em direção ao corredor que dava acesso ao seu quarto. Ele entrou e trancou a porta, se jogando em sua cama logo depois.

Ele colocou as mãos no bolso e pegou a carta. Jeon franziu o cenho, se perguntando quem havia mandado essa carta. Lembrou-se de uma vez em que senhor Jinseng explicou que quando as cartas não tinham endereço pré-destinado ou apenas a cidade as pessoas do correio simplesmente mandam para qualquer endereço, e se chegar mais correspondências eles continuam mandando, pois ele disse que isso simplifica o trabalho deles.

Então já estava explicado. Jeon havia recebido a carta por engano, mas algo lhe contrariava sobre o conteúdo da mesma. Ele estava quase roendo as unhas para descobrir o que tinha dentro da carta. E ele simplesmente odiava roer suas unhas.

Mal sabia ele que mais para frente ele iria se arrepender de ter rasgado o simples papel e começado a ler aquela carta.

Spring Days - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora