5º- The girlfriend's letter.

394 43 31
                                    

Jeon estava em seu quarto jogando vídeo game, sua prima entrou no quarto, e se sentou ao lado do mesmo.

-O que está fazendo priminho? - diz Sohye, meio confusa por não entender o que se passava na tela.

-Isso é um jogo do Iron-Man Hye.- ela o olhou como se ainda não entendesse nada. -Olha, esse é o Iron-Man. -ele apontou para um bonequinho na tela com uma armadura que cobria todo o seu corpo nas cores amarelo-ouro e vermelho. -Eu controlo ele para lutar contra os carinhas do mal, sacou? - ele deu um sorriso torcendo para que ela compreendesse.

-Entendi. Seus dentinhos parecem o de um coelho Kookie. É tão bonito - ela sorriu e apertou suas bochechas de leve, seguido por um carinho em seu rosto.

-Hye? O-oque está f-fazendo? - A garota não parava de olhar, seu olhar mesclava entre os olhos e a boca do moreno. Em poucos segundos ela começou a se aproximar, assustando o garoto. Hye, p-para com isso, você está me-me assustando.

-Nunca beijou uma garota antes priminho? - a garota sorriu ladino e sem mostrar os dentes pela inocência do primo. - Quer saber a sensação de beijar uma garota Jungguk? - no mesmo momento em que ela estava se aproximando mais,a tia de Jeon abre a porta, mas pra a sorte da pele de Sohye ela não percebeu nada.

-Querido, chegou uma carta aqui, não fala para quem é, vê se é pra você. - nesse momento Jeon se levantou correndo e pegou a carta das mãos da tia.

- É pra mim sim tia, e Sohye, seja uma boa moça e vá ajudar a sua mãe a preparar o jantar vai. - ele sorriu pra ela, e apontou para a porta. Ela continuou sentada então ele olhou para sua tia.

-Ande Sohye, venha me ajudar, deixa seu primo ler a cartinha da namorada. Anda logo antes que eu te bote de castigo garota! -Ela pegou Hye pelo braçoe eu comecei a rir.

-Quem no caralho do século XXI ainda manda carta? Que garota de merda essa que o Jeon arrumou. - disse Hye enciumada.

-Olha a boca suja menina. De onde eu venho isso se chama inveja. E pelo amor de Deus, se quer ficar na minha cozinha cala a porra da boca. - disse sua mãe lhe dando um tapa na parte de trás da cabeça da mesma.

||
Outra foto da ulzzang mais bonita do site pq sim. E sim ela é a nossa Sohye :3 mule bonita do cassete

Spring Days - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora