14º

357 47 12
                                    

-C-carta? - ele estava nervoso, e olhava para o outro garoto de cabelos vermelhos, que tinha os seus olhos arregalados.

-Eu sabia que era você. Mas por quê? Caralho, eu não acredito que passei seis meses trancado a base de remédios pra te encontrar aqui. Mas por que eu? Por que logo eu Park Jimin? 

-Eu não coloquei nenhum tipo de informação na carta. E sabia que ela iria para algum lugar. Então só mandava elas sempre que eu achava propício. Mas eu achava que as cartas iam cada uma para um lado, mas foram todas para uma pessoa só. - ele disse naturalmente.

- Então nada do está escrito ali é verdade?

-Infelizmente é sim. Qual o teu nome? - ele perguntou. Ele tinha uma expressão quase tão triste quanto a de Jeon.

-A quanto tempo aconteceu? - ignorou a sua pergunta, pois ele tinha muitas outras perguntas que exigiam respostas.

-Pouco mais de um mês antes de as cartas serem enviadas. - e finalmente o garoto de cabelos rosados e voz grossa se pronunciou. -Olha, eu sei que você tem muitas perguntas, mas Jimin não está em condições de responder elas. Pegue meu número, e eu responderei tudo o que quiser. Com licença. - então ele escreveu o número em um papel e entregou a Jeon. Abraçou o loirinho a saiu dali.

E Jeon se perguntava, o por que. O por que de ele não ter corrido atrás de Jimin e dar um abraço nele. O por que de ter tantas perguntas mais ao mesmo tempo não ter nenhuma. E se tudo o que ele leu fosse mentira? Jeon era fraco em relação a qualquer sentimento. Ele ama um garoto que comheceu através de folhinhas de diário. Ele entrou em depressão por algo que nem sabia se era mesmo verdade. O problema maior era que Jeon era intenso, e tudo o que sentia, nunca é pequeno. Sempre é enorme, tanto a tristeza como a raiva, ou até mesmo o amor.

Mas naquele momento porra nehuma era importante para Jeon. Ele só queria correr atrás de Jimin e abraça-lo. Mas não o fez.

Spring Days - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora