2º: First letter.

498 53 36
                                    

O papel da carta era parecido com o de um diário. Então acabei cedendo a minha curiosidade e comecei a ler.

"Não sei por que caralhos estou escrevendo numa porra de um diário. Deve ser pelo fato de minha vida ser tão fodida que nem amigos para desabafar eu tenho. Mas isso deixamos pra outra hora, certo?
Hoje foi o meu primeiro dia de aula na nova escola. E eu achando que ia ser a mil maravilhas, todos curiosos para saber como é o novo aluno. Nada disso. Todos eram muito ignorantes e idiotas, mas o que eu mais temia aconteceu: Bullying.
Esse foi o principal motivo de eu ter mudado de escola. Todos os dias os apelidos como baleia, poço de gordura e outros eram direcionados a mim. Então mudei de escola, achando que tudo isso ia mudar. Nada mudou. Os seres humanos são mesmo uns nojentos filhos de uma puta, odeio TODOS eles.

Na verdade, existe um que não é tanto assim. O nome dele é Min Yoongi. Ele é bonito, atrevido e popular. Típico que toda garota sonha. Ele me ajudou a juntar meus livros quando uns idiotas os derrubaram e ainda os ameaçou, dizendo que se mexessem comigo outra vez iriam se arrepender. Seu sorriso era muito fofo. Ele até me levou para casa depois da aula.

Depois do almoço foi a mesma coisa. Comi, subi para meu quarto, fui para meu banheiro botei o dedo na boca e coloquei tudo para fora. O resto do dia foi apenas a base d'água."

"Tem exatas 3 semanas que eu não como nada, estou apenas a base de líquidos. Hoseok, meu novo amigo diz que eu vou morrer se não comer nada. Ele não sabe de minha bulimia, mas não é difícil de notar quando uma pessoa nunca come nada.

Eu ainda não estou satisfeito. Meus dedos ainda não fecham no pulso, minhas coxas estão grossas de mais e meu rosto muito gordo, uma merda."

------------------------------------------------------

Só passando pra avisar que isso é uma shortfic, ou seja, não vai ter muitos capítulos, e normalmente eles serão pequenos, divididos em duas ou três partes.

Não revisado.

2bjs

Spring Days - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora