17º

332 42 5
                                    

JungKook P.O.Vs

Ele me fez prometer. Me fez prometer juntar os cacos de Jimin. E eu nunca quebro promessas.

Eu passei o resto da semana toda pensando no que Taehyung tinha dito, e no rostinho doce de Jimin. Eu realmente estava mais encantado ainda com ele e precisava urgente mesmo conhece-lo melhor, mas foi tão estranha a maneira como meus sentimentos fizeram um bolo enorme em meu peito quando ouvi o nome do garoto sendo pronunciado. 

Eu resolvi contar algumas coisas pra minha tia, mas nada que pudesse expor a vida particular de Jimin.

-Ah meu neném... Sabe, eu não sei exatamente o que você está passando, mas pelo o que você me contou, eu estou maravilhada. Seu coraçãozinho tão puro, se apaixonou pela primeira vez. E por favor querido, muito cuidado com seu coração, por que ele é muito frágil, e uma vez machucado, você pode usar curativos, mas a cicatriz ainda vai estar ali. - ela acariciou ou meus cabelos. - Mas esse garotinho... Eu não tenho a minima idéia de como você se apaixonou por ele Kookie! As cartas dele vieram pra você por engano, você nunca se quer escutou a voz dele antes de se apaixonar! - ela disse um pouco indignada e confusa.

-Eu também queria saber tia... Eu queria saber por que eu nunca consegui me apaixonar, por mais que eu me esforçasse, eu nunca consegui expressar esse sentimento! Mas aí, umas cartas que eu não tenho a mínima idéia de quem seja aparecem e eu me apaixono, isso é impossível!

-Aish, eu não sei meu filho... Mas eu te digo, se isso não é amor, eu não sei distinguir o que seja. - então ela me deixou no quarto, afundado em pensamentos, até pegar no sono.



Spring Days - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora