Ele chegava cada vez mais perto, e já estava perigoso.
Até que eu senti aqueles lábios macios e carnudos encostarem aos meus.
Tudo ao redor pareceu desaparecer, e existia apenas nós dois ali.
Seus lábios tão doces, tão suaves se ancaixavam perfeitamente nos meus, como se tivessem sido criados um para o outro. Um grande cliche, mas era a verdade.
Depois de algum tempo a falta de ar se fez presente, então senti a falta da carne quente de seus lábios. Ele estava sorrindo, com os olhos fechados e ofegante. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. Ele abriu os olhos e me encarou.
-Hey, JungKook, você me ama de verdade? - ele disse em um sussurro, mas pelo silêncio total da casa eu fui capaz de escutar.
-É claro que sim. Eu nunca mentiria sobre isso Jiminnie. - disse, passando o polegar em sua bochecha.
-Se importaria em tirar a minha roupa? - ele disse naturalmente. Eu arregalei um pouco os olhos, e fiquei sem reação. - Você se importa Kookie? - ele levantou os braços, para eu tirar o moletom que ele usava. Ainda hesitante, coloquei a mão na barra do moletom, logo o puxando para cima, vendo seu torso nu. Sua barriga era lisinha, com alguns gominhos quase invisíveis, sua pele era bem branquinha, que eu cheguei a imaginar como seria cheio de marcas minhas. Balancei minha cabeça para afastar esses pensamentos, e o vi se levantando, me dando a visão perfeita de seu corpo de costas, por conta do short de moletom que ele usava. Ele apagou a luz, nos deixando apenas com a luz natural da noite que entrava pelas janelas.
Ele se sentou em minhas coxas e me beijou outra vez, dessa vez com mais intensidade, colocando seus dedos entre os cabelos na minha nuca. Já eu, coloquei minha mão em sua cintura, dando leves apertões pelos arrepios que os dedinhos fofos do loirinho estavam me causando.'
Um gemido acabou por escapar de meus lábios quando ele moveu seu quadril para frente e para trás, e sua bunda se arrastou por meu membro que já estava duro, e agora, estava incrivelmente petrificado. Ele pareceu gostar, por que um sorriso brotou em seus lábios e ele continuou com as reboladas, até ele mesmo soltar um gemido.
Senti seus dedinhos gelados entrarem na minha camiseta, para logo tirá-la, atrapalhando o beijo por alguns segundos, mas ele logo voltou, e desceu os beijos dos meus lábios, até deixar um chupãoem meu pescoço. Gemi em satisfação pelo ato, e por puro reflexo eu juro, minha mão escorregou para sua bunda, apertando fortemente, escutando Jimin arfar manhoso.
Jimin empurrou meu peitoral me fazendo deitar no tapete macio em que estávamos, sem desgrudar os lábios. Ele continuou a rebolar, separando os nosso lábios e passeando a mão sobre meu peitoral, enquanto mordia os lábios. Céus, só de ver Jimin daquela maneira para mim e por mim eu já poderia gozar. Ele pegou em minha mão, levando até o cós do seu short, me fazendo puxá-lo para baixo junto com sua boxer preta, ele me deu uma ajudinha levantando o quadril, e logo fazendo o mesmo que eu, ainda em cima de mim.
Logo estávamos os dois, sem roupa alguma, um calor absurdo nos corpos, deitados no tapete da sala escura.
E ali mesmo, nos entregamos um ao outro, em várias posições diferentes, nos amamos feito loucos e trocamos palavras bonitas.
Ali, naquele tapete macio Jimin disse que me amava, e fez meu peito explodir de alegria, me fez chorar de tanta felicidade. Ele disse, que eu era a salvação dele, e me abraçou forte, me levando até seu quarto para deitarmos.
Park Jimin P.O.Vs
-O problema é que eu não quero ser salvo amor. - sussurrei, acariciando seus cabelos enquanto ele dormia calmamente. - Mas por você eu posso tentar.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Days - Jikook
FanfictionJeon Jungkook recebe um aviso de que o carteiro chegou. Uma carta de alguém que ele realmente não fazia idéia de quem era. A folha da carta se parecia com uma pagina de um diário. Jeon se perguntava, por que alguém lhe mandaria uma folha de diário...