18º

303 42 7
                                    

Taehyung tinha me chamado para ir no apartamento que ele dividia com Jimin, e eu claro, aceitei.

Ultimamente a gente sai quase todos os dias. É como se eles fossem a minha única fonte de alegria, um dia sem ver ou falar com eles já me deixa meio pra baixo. 

Fui até a garagem e peguei a minha moto que eu tinha ganhado de aniversário da minha tia. Coloquei o capacete e segui o endereço que Tae tinha me passado por mensagem.

| horas depois

-Então gente, agora vocês ficaram desprovidos de minha maravilhosa companhia por que o boy acabou de me mandar mensagem, me chamando pra assistir netflix na casa dele. - Taehyung disse todo animadinho, como se tivesse acabado de ganhar o melhor presente do mundo.

-Tá, mas ninguém fica tão animado só por que vai assistir filme. - Jimin que estava com a cabeça apoiada em meu ombro disse com um tom desconfiado.

-Agora vem a melhor parte! - ele disse batendo palminhas.

-Sem enrolação Taehyung! - digo curioso.

-É que ontem ele me contou que tinham cortado a Netflix dele. - ele disse e Jimin começou a rir junto com ele. 

Então Taehyung foi embora, me deixando sozinho com Jimin, e que realmente me deixou com um pouco de medo, por que a idéia era pra eu dormir aqui com eles e não apenas com Jimin.

- JungKook-ah, vamos brincar de verdade ou desafio? - 



Spring Days - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora