Capítulo 5

30 10 8
                                    

Especial Sexta-feira 13
Não revisado
Boa leitura!!

Atenção!!
Palavras a seguir contém
Violências e torturas, se for
Sensível não leia!!  Não fará
Diferença na sequência!!

*Raven narrando*

Já se passou um certo tempo dez aquele acidente na floresta,  Justim vem se tornando cada vez mais cuidadoso, Vicers sempre me faz companhia, e o Taffy...  Bom, ele anda ocupado esses dias por isso não nós falamos muitos.

Tudo aqui agora esta meio diferente, podemos se dizer que se tornou uma pequena villa,  quando percebi ja estavamos vivendo com outras pessoas, belas casinhas por todo canto, estava tudo organizado e arrumado. Com o tempo digamos que mudei um pouco.

Meus cabelos ficaram maiores com um tom cada vez mais escuro, minha pele pálida como sempre, meus olhos ficavam cada vez mais roxos fosco, jájá vou ficar com olhos negros so pode,  uso um vestido branco curto na frente e meio longo atras,com as alças pratiadas caídas um pouco abaixo do ombro, e uma abertura nas costas,  e uma sapatilha preta.  Ganhei do Justim.

Passei pela villa e algumas crianças vieram me abraçar, afinal, eu era mais velha que elas...  Talvez eu tenha uns 12 anos?  E elas uns 5,7 anos.  Elas adoravam brincar com meu cabelo e o encheram de flores, com tanto que eu não toque...  Fiquei andando por ali por um tempo até ver Justim conversando com alguma pessoas.

Ele estava montando uma guarda para nós proteger,  O Vicers nao opitava em quase nada ficava ali apenas observado, do outro lado o Taffy estava treinando outros garotos mais logo me olho e veio em minha direção me abraçando e eu retribui.

Taffy: Oque faz por aqui? -perguntou ainda me abraçando

__ Vim dar uma volta, ver como vocês estão... Só  -disse abafado por conta do abraçado

Taffy: Tô com fome...  Vamos em cada comer? -disse me puxando pela mão

__ O-ok!!

Eu e Taffy somos bons amigos, eu confio muito nele assim como no Vicers,  e o Justim e sem comparações!!  Fomos conversando até chegarmos em casa, fui na cozinha e ele começou a preparar o lanche,  fiquei o encarando por um tempo.

"Em um instante tudo pode mudar"

__ Como assim?  -perguntei saindo de meus pensamentos

Taffy: Uhm?  Como assim oque?  -me olhou confuso

__ ...mais foi você quem falou como eu vou saber?  -disse rindo pela brincadeira dele

Taffy: Raven, eu não disse nada...  -me olhou serio e confuso

Na hora o encarei meia assustada, se ele não falou... Quem falou?!  Será que foi coisa da minha cabeça?... Ou não. 

Taffy percebeu minha confusão mental e mudou de assunto,almoçamos juntos e ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias, quando percebemos já era de tarde e ele precisou sair, nos despedirmos e eu subi pro meu quarto e me deitei para tirar um breve cochilo...

{HIATUS}A Grande Diaba- Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora