Raven on*Estava caminhando pelo castelo junto de Reficul, que por mais que eu fugisse ela sempre ficava no meu pé, parece que não desgruda , e toda hora fazendo perguntas , e blá blá blá . T E D I O !!
Por fim chegamos a minha sala , fui direto ao meu trono e a mesma se sentou ao meu lado , já estava na hora de ter uma conversinha com ela.
Reficul: Evil, porque você passa o dia todo aqui?
__ por que aqui é o lugar do governante, por mais chato que seja.
Reficul: Evil, porque você não gosta de ser chamada de Ravenna?
__ porque eu escolho como quero ser chamada , e se você não quiser perde sua língua e bom permanece calada !!
Olhei para mesma com uma expressão irritada , e logo ela se calou. Mas não durou muito tempo , ela era inquieta , acabava com a minha paz, aquilo tava virando uma tortura já.
__ Reficul, tenho que te explicar algumas coisas importantes.
Reficul: Porque mudou de nome ??
__ eu não lhe dei permissão para fala, então cala a boca !!
Reficul: . . . . . . .
__ Bom , primeiro... Não fique andando pelo castelo sozinha, esse lugar é muito grande e tem partes dele que não são apropriadas pra você. Segundo , nunca entre nas salas sem a permissão de quem estiver lá dentro, se não tiver ninguém não entre !!
Reficul: ok !!
__ Terceiro , evite andar pelas trilhas lá fora, esse lugar não foi feito pra crianças "vivas" , Ah muita coisa perigosa lá fora então não ouse cruzar os portões, entendeu ?
Reficul: Mas é claro !!
__ Quarto , não confie em mais ninguém que não seja do castelo, ainda tenho alguns subordinados que você não conheceu , porém, em breve irei apresentá-los a você, ninguém de fora e de confiança !! . Quinto , nunca entre no meu quarto. Sexto , jamais perturbe meu sono ou meu momento de paz.
Reficul: mas...porque todas essas regras ?
__ Se quiser continuar vivendo sobre minha proteção, no meu reino, faça isso é nada vai te acontecer !! Ah, lembrei de algo.
Coloquei a mão no bolso e tirei um pequeno anel de prata com algumas pedrinhas roxas , e entreguei para a menina.
__ Aparentemente não sei dizer se você é um anjo ou um demônio, então não sei se você tem poderes ou não , então use esse anel a todo momento , ele está ligado a minha magia , qualquer coisa anormal com você, eu sentirei , então evite fazer besteira !!
Vi os olhos da menina admirar o pequeno objeto com alegria, antes que ela viesse pra cima de mim ,fingi estar dormindo , e logo ela saiu correndo da sala , após que mostrar aos outros.
Algo nessa criança me deixa intrigada ...
Reficul on*
Antes que eu falasse qualquer coisas para a senhorita ela estava dormindo...
Sexta regra: não perturba seu sono , nem seu momento de paz.
Resolvi mostrar o presente para o Alorky e a Pellya, sai da sala correndo e atravessei o grande corredor até chegar na cozinha aonde estava os dois acompanhados de mais pessoas. Fiquei um pouco assustada ao lembrar das palavras da senhorita, porém, ela disse que havia outros subordinados que eu não conhecia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
{HIATUS}A Grande Diaba- Origem
Fanfic~ Livro Baseado no "The Gray Garden- Aventuras em Branco e Preto" ~ Nesse livro contarei a História da Ravenna The Demoness,Como tudo começou, Pelo oque ela teve que passa,Suas aventuras... Até o dia em que foi nomeada A Grande Diaba. Entraremos em...