O dia da viagem chegou e fomos todos nós encontrar na casa da Lisa menos Jack que ainda estava na Califórnia com sua mãe. Eu estava tão empolgada e com medo tudo ao mesmo tempo que ainda não conseguia acreditar que meus pais me liberaram para ir nessa viagem, quando cheguei na casa de Lisa, Caleb já estava ali parado acenando para mim enquanto eu descia do carro de meus pais e puxava a mala de rodinha para fora do porta malas Lisa veio correndo na minha direção e jogou seus braços em minha volta me cobrindo com seus cabelos loiros como se fosse uma manta eu sorri e retribui seu abraço.
-Estou tão feliz que você veio-Falou Lisa me soltando
-Eu agradeço pelo o convite-Falei sorrindo e puxando minha mala atras de mim
Caleb revirou os olhos vendo Lisa com os braços dados com os meus, olhei para meu amigo me divertindo de sua reação e ficamos todos parados juntos quando vimos o carro de Dante aparecer e estacionar atras do meu e uma cabeleira ruiva ao vento surgiu sorrindo e acenando feito uma louca, Ísis veio correndo na nossa direção e jogou os braços ao meu redor e o de Lisa nos abraçando ao mesmo tempo enquanto Dante lutava pra tirar a mala azul florescente de Ísis do porta malas.
-Meu Deus Ísis, nos vamos passar um semana no Havaí não vamos morar la-Reclamou Dante jogando sua mochila nas suas costas e puxando a mala de Ísis
-Eu sei, só estou levando o essencial-Falou Ísis dando de ombros
-Essencial? Tipo o que? Seu guarda-roupa completo?-Perguntou Dante me cumprimentando
-Não esta tão pesada assim-Retrucou Ísis de braços cruzados
-Não?Parece que eu to carregando um corpo dentro dessa mala-Falou Dante soltando a mala de Ísis ao nossos pés
-Se continuar reclamando vai ter um corpo de verdade dentro dessa mala-Ameaçou Ísis lançando o olhar para Dante que não pode deixar de sorrir junto com a gente
-Então estamos todos aqui?-Perguntou Lisa se divertindo com a situação entre Ísis e Dante
-Estamos-Respondemos em coro
Entramos na limousine todos juntos e fomos para o aeroporto todos conversando animadamente, quando chegamos ao aeroporto demos de cara com um jato particular da família de Lisa e Caleb me olhou me perguntando silenciosamente o quanto a família de Lisa era rica, eu apenas dei de ombros numa resposta de que eu não fazia a minima ideia. A viagem foi tranquila e animada com a conversa e brincadeira de todos e Lisa ficou ao meu lado o tempo todo brincando comigo e perguntando se eu queria alguma coisa, quando chegamos ao Havaí Jack estava nos esperando com seus típicos óculos de sol e uma camisa da Metallica com suas calças jeans surradas e rasgadas e seus coturnos pretos, ele esta lindo como sempre sorrindo para nos mostrando sua covinha a qual eu gostava tanto.
-Quando foi que você chegou?-Perguntei jogando meus braços ao seu redor
-Ha algumas horas atras-respondeu ele me erguendo do chão e me rodando
-Tudo bem casal não casal, vamos para casa-Falou Lisa sorrindo para nos dois
Concordamos e Jack tirou as chaves do carro do seu bolso e ajudou Dante com a mala de Ísis e ouvimos Jack atras de nos perguntando se Ísis planejava morar aqui até que Ísis virou para trás como a menina do exorcista e fuzilou os dois com seu olhar, passei meus braços em sua volta e em volta de Caleb e fomos assim até o carro e ficamos ali esperando Jack e Dante carregando a mala de Ísis. Depois de todas as malas estarem acomodadas fomos para a casa de praia de Lisa, a casa era enorme com uma grande lareira na sala que tinha a vista para a praia e todos os quartos eram voltados para a praia o que fazia que as primeiras luzes da manha atravessavam preguiçosamente as cortinas e nos acariciava, fomos para nossos respectivos quarto um que ficava as meninas e o outro os meninos quando descemos as escadas o cheiro de comida invadi-o a casa e nos guiou até a cozinha onde os pais de Lisa se encontravam ali sorrindo e cozinhando juntos.
YOU ARE READING
Sensações
RomanceLua é uma garota de 17 anos diagnosticada com leucemia totalmente negativa em relação a vida e tudo ao redor, ate que um garoto que ama viver a vida de todas as formas possíveis aparece na sua frente. Agora Lua encontra uma nova missão manter esse g...