Capítulo 13

4 1 0
                                    

Se passaram duas semanas desde a viagem, se passaram duas semanas que eu não tenho nenhum tipo de contato com Jack ou mesmo com a Lisa a sensação de traição percorre tão viva e quente pelo o meu corpo que parece que nada vai fazer aquilo passar. Chorei tanto que por um momento achei que iria ficar desidratada e naquele momento que eu pensei isso chorei mais um pouco, depois da nossa fuga Jack nos ligou desesperado perguntando sobre nosso paradeiro e eu apenas desligava até Dante atender e explicar para ele o que tinha acontecido e não demorou muito para que Jack aparece-se na minha porta e ter a passagem vetada de Ísis e Max.

Ele me ligou tantas vezes que tive que desligar meu celular e me manter escondida de baixo das cobertas até ter certeza de que tudo iria melhor depois então duas semanas se passaram e nada melhorou apenas que as ligações de Jack começaram a diminuir. Lisa apareceu na minha porta também, mas Max a mandou embora como fez com Jack e ela foi, não tentou me ligar e nem mesmo tentar me explicar que merda ela estava tentando fazer apenas me mostrando que ela não tinha mudado nada desde que eramos crianças e isso fez com que eu senti-se culpa de mim mesmo por ter sido tão burra de ter confiado nela e mais burra ainda por ter confiado em Jack e ter me permitido me apaixonar por ele. Enquanto eu permanecia na cama sentindo pena de mim mesma Caleb entrou no meu quarto puxando as cortinas e meu coberto me fazendo gritar por causa da luz do sol.

-Sai dessa cama, até quando você vai ficar nessa cama se lamentando?-Perguntou Caleb  me impedindo de puxar as cobertas novamente

-Até essa dor passar-Murmurei com o braço em meu rosto

-Tenho uma novidade pra te contar, essa dor não vai passar e ficar na cama não vai fazer ela passar-Falou Caleb afagando meu braço

-Eu sei, so não quero ver o Jack e nem a Lisa-Resmunguei me sentando na cama

-Querida Jack é seu vizinho e Lisa esta na mesma escola que a gente, não tem como você não ve-los-Falou Caleb me puxando pelo o braço-Agora vai tomar um banho e ficar linda nos vamos sair

-Pra onde?-Perguntei me levantando

-Surpresa-Respondeu Caleb saindo do meu quarto

Fiquei sozinha novamente no silencio do meu quarto e olhei para meu reflexo no espelho, eu tinha perdido peso e mais marcas roxas surgiam pelo o meu corpo apenas um lembrete de que a doença ainda corria pelo o meu corpo se sentindo feliz em sua morada enquanto eu permanecia infeliz. Caminhei até o banheiro e me permitir demorar no banho sem me importar com horário ou com Caleb na minha sala me esperando, depois vesti calças jeans escuras, botas e suéter azul marinho, quando fui secar meu cabelo tufos de cabelo permaneceram na toalha revelando meu couro cabeludo ver aquilo me fez ter vontade de chorar, mas não chorei ja tinha chorado de mais para uma vida inteira. Desci as escadas colocando um gorro e dei de cara com Jack sentado no sofá da minha sala ao lado de Caleb.

-O que você esta fazendo aqui?-Perguntei para Jack sentindo que o chão tinha ido embora e eu iria cair a qualquer momento

-Eu precisava te ver-Respondeu Jack

Ele estava num estado lamentável, com a barba por fazer, roupas largadas e grandes olheiras e seus olhos tinham aquela coisa triste que mostravam quando nossas expressões faciais não eram capazes de fazer e eu não podia falar nada também estava lamentável. Olhei para Caleb furiosa e olhei para Jack com mais raiva ainda, nunca imaginei que aquela raiva estaria dentro de mim achei que sentiria apenas tristeza.

-A Lisa te pagou pra vim aqui?-Perguntei soltando veneno sem me importar se estava ferindo seus sentimentos

-Lua...-Começou Jack

-Vai embora Jack, me deixe em paz-Cortei ele

-Você me odeia mesmo não é?-Perguntou Jack olhando no fundo dos meus olhos

SensaçõesWhere stories live. Discover now