Continuei com o tratamento mesmo sentindo os efeitos colaterais no meu corpo, mesmo me sentindo cansada eu continuei nunca mais chorei desde aquela vez nos braços dos meus pais não queria mais me sentir assim com medo e impotente mesmo sentindo medo e me sentindo impotente. A festa de aniversário de Ísis estava cada vez mais perto e minha disposição para festejar estava cada vez mais longe, estava retomando o meu peso a cada dia mais e Ísis ficava no meu pé para comprarmos o vestido da festa.
-O que acha desse vestido?-Perguntou Ísis pela decima vez
-O mesmo do que eu achei dos 9 primeiros vestidos atras, ele é lindo-Respondi entediada
-Qual é Lua!? Vai ser a festa de dezoito anos da sua melhor amiga poderia ao menos fingir que esta animada?-Perguntou Ísis claramente chateada colocando o vestido junto com os outros na pilha
-Desculpa, gostei daquele azul marinho- Falei por fim
Ísis olhou na minha direção sorrindo por finalmente eu decidir o vestido que usaria em sua festa e levantamos prontas para comprar o vestido e sairmos da loja. Depois que compramos o vestido Ísis estava com o humor melhor e me esforcei para ficar de bom humor também, fomos até a praça de alimentação e acabamos nos encontrando com Dante e Jack sentados conversando, Jack parecia bem ele estava rindo de algo que Dante falou até perceber que eu estava o encarando ele deu um pequeno sorriso e acenou para mim e eu fiz o mesmo caminhando na direção contraria deles.
Ísis me acompanhou e fingimos comprar uns sanduíches enquanto eu tentava me recompor e voltávamos na direção deles nos juntando aos dois, Dante, Ísis e Jack conversavam animadamente entre si enquanto eu comia meu sanduíche em silencio fingindo estar plena e super confortavel ali.
-Você esta bem?-Perguntou Jack me observando
-Estou sim e você?-Perguntei dando um sorriso mais sincero que consegui
-Estou bem, Dante me falou que você continua com o tratamento isso é bem legal-Respondeu ele sorrindo
-Obrigada-Agradeci dando mais uma mordida no meu sanduíche
-Tenho que ir, tchau foi bom te ver Lua-Falou Jack apertando a mão de Dante e depois estendendo a mão na minha direção
Fiquei olhando para a mão dele durante alguns minutos até por fim pegar em sua mão, eu tinha me esquecido como era o contato com sua pele que meu corpo de imediato se arrepiou e eu logo ignorei essa sensação até Jack soltar minha mão e caminhar para longe dali. Fiquei observando ele se distanciar até ser apenas um pontinho ao longe quando voltei o olhar para a nossa mesa percebi que Dante e Ísis me observavam esperando alguma reação minha por menor que seja essa reação.
-Isso foi estranho-Comentou Dante
-Tenho que concorda com você-Respondi ignorando o resto do meu snduíche
-Eu convidei ele para minha festa, mas ele disse que não iria para não te deixar desconfortável-Falou Ísis com cuidado
Eu apenas acenei com a cabeça e desviei o olhar para uma planta perto da nossa mesa, ficamos ali por mais um tempo até Ísis lembrar que tínhamos que começar a nos arrumar se queríamos ficar lindas e glamourosas para a festa Dante nos acompanhou até o carro e se despediu brevemente de Ísis e de mim, o caminho para casa foi silencioso então pude focar nos sentimos que percorria todo o meu corpo era uma mistura de dor, tristeza, melancolia e saudades junto com uma leve vontade de vomitar.
Ísis colocou o vestido azul marinho curto que ficou perfeito nela com uma abertura nas costas e rodado, ela colocou sapatos de salto alto preto e uma maquiagem delicada e seu cabelo estava solto em ondas nas suas costas. Ela estava tão linda e feliz que sorri tirando varias fotos dela enquanto ela gritava comigo me fazendo rir mais ainda, depois ela me ajudou com meu vestido vermelho sangue e me ajudou com a peruca que compramos quando eu finalmente olhei no espelho quase não me reconheci minha pele estava extremamente pálida em contraste com o vestido e a peruca preta Ísis ficou sorrindo para mim enquanto eu me olhava no espelho e retribui seu sorriso.
YOU ARE READING
Sensações
RomanceLua é uma garota de 17 anos diagnosticada com leucemia totalmente negativa em relação a vida e tudo ao redor, ate que um garoto que ama viver a vida de todas as formas possíveis aparece na sua frente. Agora Lua encontra uma nova missão manter esse g...