Camila a encarava ainda sem fala. Depois de tanto tempo ainda não conseguia entender o poder absurdo que aquela mulher era capaz de exercer sobre ela.
Evellyn levou sua boca até a de Camila e a mordeu, puxando seu lábio sem a menor delicadeza. Um gemido sôfrego foi ouvido, acabando com os últimos vestígios de sanidade que restavam ali.
Camila levou as mãos até a nuca de Evellyn e a puxou para um beijo violento. A morena cravou suas unhas nas coxas da mulher em sua frente e a puxou até seu quadril. Começou a desabotoar impacientemente a blusa de Camila e num ato desesperado puxou com tamanha força que os botões saltaram pelo chão.
- Você... – Camila olhava incrédula para a sua blusa – Olha o que você fez, Evellyn!
- Shhh. – sibilou sobre o pescoço da loira.
- Você rasgou a minha blusa!
- Calada!
Levou as mãos na blusa da loira e a arrancou do seu corpo, jogando-a em um lugar qualquer pelo chão. Camila ainda a encarava descrente quando sentiu as unhas da morena cravarem em sua cintura. Apertou os olhos com força sentindo o arrastar dos seus dedos por sua barriga. Aquilo com certeza ficaria marcado.
O beijo quente de Evellyn fazia Camila perder os sentidos. As mãos dela passeando pelo seu corpo, a apertando, arranhando com fúria, a fazia tremer.
Evellyn arrastou sua boca até o pescoço da loira que já não tinha mais forças pra resistir. Marcou seu ponto de pulso com uma mordida, retirando mais gemidos dela. Escorregou até seus seios ainda cobertos pela lingerie preta arrastando seus lábios por sua pele exposta. Pressionou sua boca em uma sucção na região fazendo um espasmo percorrer o corpo de Camila que desejava ensandecida que aquilo tivesse sido em outro lugar.
Num impulso rápido Evellyn a puxou da mesa, a colocando de pé com o corpo colado ao seu. A fitava sem esboçar nenhum sorriso. Como um caçador que está prestes a abater sua caça. O desejo ardia em seus olhos. A raiva exalava em seu corpo. Sua respiração pesada denunciava o misto de sentimentos impuros que percorriam sua mente.
Ela levou as mãos até o zíper na parte traseira da saia de Camila. Desceu até o fim e a deixou escorregar por suas pernas para em seguida a posicionar sem delicadeza na mesa novamente.
- Agora você vai gozar pra mim. – disse calmamente.
Ela falava como se isso fosse difícil. Não... era inevitável! Já estava quase lá e não demoraria para acontecer. Foi o que passou na mente de Camila naquele momento.
Seus devaneios foram interrompidos pelo seu celular que vibrava insistentemente em cima de sua mesa. Assustou-se ao olhar para a tela e ver a foto de sua mãe.
Evellyn a fitou com um leve sorriso e fez sinal com a cabeça para que ela atendesse.
- Não. Eu não vou atender dessa vez. – sua voz estava trêmula.
- Se você não atender eu atendo.
Camila a encarou sem dúvidas de que ela seria mesmo capaz.
Pegou o aparelho, respirou fundo e atendeu.
- Oi, mãe.
- Filha, onde você está? Já está tarde. Ainda no trabalho?
Evellyn a analisava quando começou a se despir. Um sorriso maldoso apareceu em seu rosto enquanto abria calmamente botão por botão de sua blusa. Camila a fitava apreensiva.
- Sim, sim, mãe. Ainda estou aqui?
- Mas já está muito tarde, filha. Está chovendo muito, além do mais é perigoso ficar aí até essa hora sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in Love With my Boss
RomanceA paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. Evellyn Campbell é a dona de uma das maiores empresas publicitárias de New York. Camila Clarke é...