Me chamo Paola Novais
BOM,antes meu nome nao era esse. Vamos acompanhar para que entenda.
Eu tinha cinco anos quando percebi que era diferente,diferente dos meninos com quem eu crescia ate mesmo com meus irmãos,eramos em 4 homens eles mais velhos que eu,gostavam de jogar bola e eu só admirava,gostavam de lutas e coisas brutas mas eu preferia bale e novelas,ate então eu nao entendia o por que era tao diferente dos meninos da minha idade.
Com 6 anos entrei na 1°serie e continuava tendo a certeza que eu nao era igual os garotos da minha escola,da minha rua,entre outros incluindo meus irmãos.
Completei 10 anos e comecei ter gostos pelas roupas de minha mae,os sapatos,as maquiagens,as jóias, amava e admirava ela de mais. Um certo dia ela saiu,meu pai estava no trabalho,dois de meus irmãos na escola e só Matheus o do meio comigo em casa,ele tinha 14 anos,me adorava,por isso contava todos os segredos dele para mim. Resolvi colocar As roupas da minha mae por prazer de me sentir como ela. Mas Matheus acabou me pegando nessa situação,nao ousaria contar pra mamãe ou papai,ou pra quem quer que fosse já que um dos maiores segredos dele era que ele era gay,sua vida estava acabada se eu resolvesse contar,então se retirou do quarto e me deixou me adorar em frente ao espelho .
Eu nao era gay,tinha certeza disso. Em casa era muito aberto todo tipo de assunto para conosco,, então eu já ouvia escutado sobre homossexuais,sexo e drogas, mas assim,os assuntos eram abertos mas nem todos eram aceitos em casa na pratica.
Bom minha mae era da igreja,muito rígida com sua religião,meu pai era um bruto que parecia viver na década de 40 onde ele achava que os homens deveriam comandar tudo dentro de casa e fora dela,um completo marxista, meus irmãos de 16&18 anos eram ate legais,mais muito metidos,por isso eu e o MATHEUS ficávamos mais juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcedendo Amor
RandomUm 'Garoto' se descobriu bem jovem uma mulher trans,depois disso teve que enfrentar muitas coisas. Mas tudo mudou quando.... leiam para saber😉