Espancado

562 40 3
                                    

Eu naquele dia fiquei pasmo com tudo que eu descobri. Fiquei com medo de minha mae,meu pais,meus irmãos ,amigos descobrirem o que eu poderia ser, medo de saber por minha psicologa que nem toda pessoa trans era bem vinda na família ou entre amigos,alguns ate morreram por isso,por ser quem eram.
Escondi isso ate de Matheus.
Um dia minha mae encontrou no meu quarto algumas coisas dela e brava veio me perguntar o que elas faziam lá,eu disse que era para um trabalho na escola. Fiquei com muito medo,escondi minha condição por meses ate que quando eu voltava da escola,me deparei com minha mae no portão,estava tudo bem lhe disse oi e segui,mas antes de chegar na porta meu pai estava saindo e me viu, me disse oi mas imediatamente me pegou pelo braço e me perguntou o por que eu estava usando maquiagem nos olhos,nas bochechas e nos lábios ,imediatamente me levou para dentro e começou me bater, me falou que Eu nao era 'Viado' para usar aquilo,que eu iria aprender a virar homem,eu nao estava acreditando que rinha esquecido de tirar a maquiagem ,meu pai continuava a me bater,quando eu estava quase desfalencendo minha mae o interrompe e ele sai irado para trabalhar. Ele havia me machucado muito então minha mae me levou desesperadamente para o hospital.
Voltavamos pata casa logo depois de ter recebido alta,dentro do carro minha mae chorava,mas eu nao ousei perguntar o por que,talvez eu já soubesse o motivo,ela também nao me dirigiu a palavra até em casa.
Quando chegamos ela foi para seu quarto e se trancou,meus irmãos nao estavam em casa na hora do ocorrido então quando viram meus ematomas perguntaram,mas eu nao queria falar do assunto e também fui para o meu quarto! O que eu nao sabia era que naquele mesmo dia o Matheus tinha se assumido para meu pai e minha mae,e nem tinha percebido que ele estava com o braço quebrado,feitos do meu pai também.

Transcedendo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora