A descoberta

650 42 6
                                    

Com meus 16 anos tomava mais gosto por moda,estética,cabelo,maquiagem, roupas,sapatos tudo que as mulheres amam. Comecei a pegar roupas da minha mae colocava dentro da mochila e ia para escola,ia com minhas roupas normais, quando chegava em um terreno baldio perto da escola eu corria rapidamente,me trocava e ia todo maquiado e feminino para escola,nao sofri bullyng por incrível que pareça,minha escola tinha alunos e professores com mentes bem abertas,sem tirar que haviam muitos homossexuais que frequentavam lá.

 Comecei a pegar roupas da minha mae colocava dentro da mochila e ia para escola,ia com minhas roupas normais, quando chegava em um terreno baldio perto da escola eu corria rapidamente,me trocava e ia todo maquiado e feminino para escola,nao sofri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava a fim de me conhecer mais,saber o por que de desde pequeno eu ser diferente de todos os meninos que eu conhecia. Um certo dia estava em meu quarto a noite,nao passava nada de bom nos canais que eu mais gostava,e então quando eu menos esperava durante minhas trovas de canais acaba a pilha do controle e antes que eu levantasse para troca-las me deparo com um filme cujo a sinopse dele falava de um garoto como eu que se vestia de mulher para se agradar em frente ao espelho ,claro que me interessei de mais em ver todo o filme ate o fim,troquei as pilhas do controle,fui até o banheiro ,voltei e aumentei o volume para prestar bem atenção. No meio do filme ele cita uma palavra na qual ele se define " ​Transsexual​", uma mulher transsexual,eu nao sabia o que significava pois sabia de muitos assuntos,mas esse, nunca tinha nem ouvido falar,nem mesmo cheguei a pesquisar na internet o por que eu era daquele jeito. No filme vi que ele passava por uma psicologa então no outro dia resolvi procurar a psicóloga da minha escola e perguntar a ela  o que era transsexual e ela me explicou com todos os detalhes,me explicou sobre homem e mulher trans,me explicou também que era diferente de travestis.

Transcedendo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora