O inesperado

441 27 3
                                    

Um ano depois de tudo,minha mae resolveu me dar um nome que ela teria dado se eu tivesse nascido ' ​Menina​',me chamara então de Paola que combinava de mais com o sobrenome dela,Novais, adorei o nome e dei um abraço nela e disse o quanto a amava e ela me disse o mesmo. Eu ja estava passando por mudanças com médicos,remédios etc...
Uma ligação inesperada do meu irmão mais velho pra mim,supresa eu atendi.
(Douglas) Paola eu sei que eu e o Bruno fomos muito cruéis com você desdo começo,mas começamos a alguns meses passar por analistas para cuidar desse lado marxista que herdamos do papai,vimos e entendemos tudo que você é, e que nao e doença ou aberração e que independente de suas escolhas ou condição vai continuar sangue do nosso sangue,nos te amamos muito e estamos precisando de você.
Vi que era um pouco de interesse todo aquelas palavras de arrependimento mas dei procedência a Conversa e perguntei o que precisavam de mim,e ele disse que minha mae e o Matheus já estavam no hospital principal que tinha um assunto muito importante pra falar comigo. Então eu fui.
Chegando ao hospital vi que o único que nao estava na sala era o Bruno. Vi minha mae e perguntei o que estava acontecendo.
(Mae) Bruno sofreu um grave acidente e precisa de doacao de rim,mas nem um dw nos somos compatíveis,nao entendi,mas como você e a mais nova o medico disse que havia uma grande chance de você ser compatível.
(Eu) como assim mae? O que houve com ele? Depois de tudo que ele me fez,me procuram pra pedir parte de mim na cara dura?! Por que faria isso por ele?
(mae) por que minha filha,sei que tem um grande coração,e que ama sua familia incluindo seus irmãos que também começaram  a te amar assim do jeito que é, estão arrependidos e querem muito seu bem.
Nesse momento Douglas me abraçou e pediu pelo que ele e o Bruno fizeram comigo ,chorei nao aguentei e perdoei.
(medico) essa ew a moca irma do Bruno?
(eu) sim sou eu doutor,o que é necessário fazer para salvar meu irmão ?
(Medico) alguns exames para ver se esta tudo bem com você ,e se é compatível com ele.
(Eu) OK! Vos logo antes que eu desista.
Eu tinha pavor de sangue,medico,hospital mas naquele momento nada me importava mais alem da vida de Bruno.
Passaram 2horas fiz tudo o que o medico disse e deu certo,marcaram o transplante para o mesmo dia daqui a uma hora e meia.
(Mae) oi milha filha! Já acabou correu tudo bem com seu irmão,e gracas a seu grande coração e amor ,seu irmão vivera muitos anos(choro) 😢

(Mae) oi milha filha! Já acabou correu tudo bem com seu irmão,e gracas a seu grande coração e amor ,seu irmão vivera muitos anos(choro) 😢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a ouvia mas nao entendia o por que nao conseguia responde-la e nem ve-la.
(Medico) nao xjore senhora,ela está em coma,mas nao sabemos ao certo se ela Morrerá, tenha esperanças.
(Mae) mas por que ? Por que minha filha? Voces deveriam ter evitado,deviam ter salvado um e deixado a outra viver também,ela era saudável,salvou a vida do irmão e como consequência nem respeitar respira mais (Choro) 😢
(Medico) calma,por favor se acalme,uma infecção pode acontecer em cirurgias tao arriscadas quanto a dela,nao deixaremos ela morrer,faremos o possível para isso!
Eu ouvia eles e tinha entendido por fim que com meu irmão ocorreu tudo bem,menos comigo,senti vontade de chorar,mas presa nesse corpo paralisado,imóvel,nao podia.
De repente senti algo,bi meu corpo na maca,todas as coisas do quarto e minha mae chorando ao lado da cama,nao tinha quem a tirasse dali,senti uma mao pegando a minha me virei e era meu pai.
(Pai) só aqui noa encontramos depois do mal que te fiz,fui um péssimo pai un péssimo marido,mas nos meus ultimos dias me entreguei a Deus ei aceitei,aceitando assim a Ti e o Matheus, sentindo um amor enorme pelos meus filhos. Me perdoe nao tive a oportunidade de dizer a vocês o quanto me orgulham por ser fortes e guerreiros e o quanto amo os 2. Mas de essa oportunidade ao Bruno,volte e deixe ele te dizer o que nao pude.
Ele sumiu antes que eu respondesse mas ouvi:
(Mae) minha filha!😃
Eu a vi e percebi que tinha voltado a meu corpo.

Transcedendo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora