Perdao e Supresas

370 19 0
                                    



Passou-se 3 dias eu já havia tido bons resultados e saido das máquinas. Numa noite escutei:
(Bruno) Paola?
(Eu) hum?!- Respondi ainda com sono
(Bruno) quero falar com você, posso?
(Eu) claro!
(Bruno) sei que e difícil pra você me ouvir,mas depois que saiu de casa tudo mudou,sentiamos falta da mamãe e da alegria que você e o Matheus passavam,papai só bebia e entrou em depressão, ele chegou ir ao analista comigo e Douglas,ele assim como nos entendeu vocês e sentiu roda a culpa por machuca-los por dentro e por fora,alem disso perdeu a mamãe. Ele fez loucuras,se jogou do telhado pra quebrar o braco como tinha quebrado o de matheus,contratou alguem para espanca-lo assim CMO fez contigo e bebeu centenas de remédios como ele fez a mamãe fazer quando a deixava deprimida,viu o quanto ele era ruim e fez mal a todos que eram mais importantes pra ele. Ate que começou ir a igreja e aceitou Jesus,mudou muito mesmo da agua pro vinho, mas,como ele ainda estava em depressão nao parava de beber e uM dia passou muito mal,tendo a certeza que ia morrer me disse que tinha passado todas as contas e bens dele para seu nome e de Matheus,disse que nao precisaríamos por que ele já tinha dado tudo a nos,digo eu e Douglas.
Enquanto ele falava eu chorava, vendo ele se esforçando naquela cadeira de rodas pra me dizer tudo aquilo ao lado da minha cama.
(.....) queria te dizer Paola que te amo.e pedir perdão por deixar os ensinamentos de papai falar mais alto,queria ser como você que lutou pra conseguir ser quem e,que nao abaixou a cabeça,que é forte,lutadora e quase perdeu a vida por mim,te devi tudo que sempre me deu e nunca retribui,inclusive ​AMOR​. antes d sofrer esse acidente estava indo inaugurar SuA ONG.
(Eu) o que?ONG? Como assim?
(Bruno) eu,papai e Douglas pesquisamos muito e vimos que muitas pessoas como.você nao tem lar por conta da ignorância da própria familia assim como eramos totalmente ignorantes,resolvemos ajudar,fizemos um site para que as pessoas se cadastrassem para viver conosco nessa ONG.Nosso trabalho e ajudar os trans,tanto homem como mulher a se reeguerem,dando lar,amor, ajudando a arrumar trabalho. Alguns voluntários ate vao na casa de varias dessas pessoas para dar um abraço,conversar,uma visita sem motivo apenas pra saberem que tem gente que se importam,e tem melhorado a vida de muitos,inclusive a deprimencia de alguns. O nome que demos a ONG foi "Transcendendo Amor"--fundadora Paola Novais.
Lagrimas só rolavam dos meus olhos.
(Eu) Na...Nao sei o que dizer.
(Bruno) Nao diga nada,só viva,seja você mesma,e saiba que te amamos hoje e sempre e papai estaria orgulhoso pela sua atitude de me salvar mesmo depois de tudo.
Em silencio ele deitou em meu peito com a cabeça fez um carinho no meu rosto beijou minha mao e saiu empurrando a cadeira.

Em silencio ele deitou em meu peito com a cabeça fez um carinho no meu rosto beijou minha mao e saiu empurrando a cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2SEMANAS DEPOIS.......
.......Já tinha voltado  pra casa,fiz questão de Bruno e Douglas voltarem a viver na mesma casa que eu,Matheus e mamãe. Eh já estava muito bem,me. cuidando horrores pra voltar tomar meus remédios e das continuidade as mudanças do meu corpo. Havia começado a trabalhar na empresa que papai me deixou,Bruno e Douglas tinham seu próprio negocio então só o Matheus veio trabalhar comigo.
Passei a visitar a ONG todo sábado e domingo para ver como funcionava e iam AS coisas por lá ,demiti todos os funcionários antigos do papai por ser todos homens marxistas como ele era,dando assim oportunidades para homossexuais e também os trans da ONG e fora dela,a empresa mais divertida e colorida que já existiu.🌈 Eles se sentiam eM casa,eu fazia questão disso.

Transcedendo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora