Amor de Mãe

461 34 2
                                    

Amor de mae
No outro dia minha mae pediu para que eu e meu irmão Matheus arrumassemos nossas coisas,malas e pertences e a esperasse do lado de fora de casa,nos começamos a chorar,acreditamos que ela nos mandaria em bora por conta do que tinha acontecido antes,só que estávamos enganados quando a vimos saindo com as malas delas também. Ela entrou no carro e disse que íamos para o apartamento que ela morava quando era solteira,já que estava de novo com esse status cívil. Nao entendemos mas nao questionamos.
Chegamos ao apartamento minha mae queria entender o que nos sentíamos e o que éramos. Matheus começou falando dele,que ele era gay e tudo mais.
(SILÊNCIO)
Depois eu comecei a contar que desde pequeno me sentia diferente e que a pouco tempo havia me descoberto trans, expliquei a ela que eu era uma mulher transsexual e por isso sumia coisas dela,as quais eu usava para escola.
(SILÊNCIO)
Ela foi ate a mala pegou a aliança e algumas fotos dela com o papai, jogou a alianca pela janela e rasgou as fotos na nossa frente ,abraçou Matheus e disse que queria conhecer o namoradinho (Risos) ,disse que terminou com meu pai por que ja nao aguentava mais o marxismo dele e o que ele tinha feito já tinha passado dos limites,disse também que havia deixado nossos outros dois irmãos lá por que eles ficaram a favor do papai. Me abraçou e disse que me amava mais que qualquer coisa na vida e que se ela tinha 4 filhos e um morreu para nascer uma filha dela era da vontade de Deus e que precisaríamos ir ao shopping por que nao daria pra continuar usando as roupas dela(Risos). Choramos litros,e ela disse quE também saiu da igreja por que lá eles tinham muitas coisas abomindas,e ela preferia fazer suas orações sozinha do que rejeitar seus filhos por conta de doutrina.
Minha mae começou a pesquisar muito sobre meu gênero e tratamentos,médicos entre outras coisas.
Enquanto meu irmão trazia o namorado dele no final de semana em casa,eu e mamãe íamos ao shopping fazer compras,com direito a altas selfs (Risos) 😀😍
Eu por um momento pensei que minha mae assim como meu pai iria me jogar na sarjeta,desprovido de todo amor familiar.
Bom passou alguns meses e fiquei sabendo que meu pai morreu de cirrose e fui ao enterro,lá meus irmãos me olhavam torto. Saindo do cemitério vieram abraçar minha mae e o Matheus dizendo que ele eles aceitavam mas a mim nao,por que me viam como aberração, mulher barbada e outros nomes horríveis,isso Me abalou muito mas como uma boa pessoa nem me importava,afinal tenho uma mae que me ama pra caramba e meu Matheus que continuava sendo meu melhor amigo.

 Saindo do cemitério vieram abraçar minha mae e o Matheus dizendo que ele eles aceitavam mas a mim nao,por que me viam como aberração, mulher barbada e outros nomes horríveis,isso Me abalou muito mas como uma boa pessoa nem me importava,afinal ten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Transcedendo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora