Logan on
Estava me sentindo um lixo com aquelas palavras da Alina aquilo pra mim doeu muito mais do que um simples joelho ralado... Mais mais ela não pode está com tanto rancor de mim assim só por causa daquilo.
Logan-->sabe o que mais me doi?é saber que você adquiriu algo que não fiz,você Alina se tornou algo que você jamais poderia ser. Tudo bem você me odiar você não gostar de mim mais você engana a si mesmo. Porque não doi só em mim o peso da suas palavras mais sim em você pois você mesmo engana seu próprio coração com essas suas mentiras..
(Coloquei a mão em minha cabeça olhei para ela e terminei minha frase dizendo)
Logan-->eu Não posso mudar o passado não posso voltar no tempo e impedir o Logan de ter ido embora mais agora estou aqui e isso agora posso mudar.
Alina-->o que adianta você está aqui mais parece que não está..
Logan-->e o que adianta você dizer que não estou sendo que você e teimosa e não da mais uma chance para nos dois.
Alina-->pra Que?pra depois você ir embora de novo?e inventa outra desculpa diferente.
Logan-->para com isso Alina chega que droga toda hora e a mesma coisa você sempre fala isso mais no fundo você acaba se arrependendo,quer saber eu cansei de corre atrás e não receber resposta,você quer que eu te deixe em paz?ok considere-Se em paz.
(Já estava cansado de estar ali e não obter respostas daquele nosso bati boca,então resolvi sair dali)
Max-->eai conseguiu falar com Ela?
(Não ligo muito para o que Max fala é acabo saindo e vou direto para meu apartamento)
Alina on
Sentei na minha cama e resolvi pensar em tudo aquilo que aconteceu até que Max resolveu bater em meu quarto e entrar logo em seguida.
Max-->tá tudo bem?
Alina-->não como você que se diz ser meu amigo deixa aquele babaca entrar no meu quarto?
Max-->Alina voce vai me desculpa mais aquele babaca ali te ama,e dava para ver que ele disse a verdade.
Alina-->você e tão burro ele joga com as pessoas e pelo visto ele te enganou direitinho.
Lurdes-->meu amor você vai me desculpa mais você é que está sendo a babaca da vez,ou para de ser tão chata assim Alina o bonitão te ama,corre atrás de Você,faz de tudo para te reconquista e você fica aí fazendo cu doce.
Alina-->vocês Não consegue entender meu lado vocês nunca vão consegui entender até porque vocês não passou por isso.
Max-->amor hello seus pais estão mortos e isso e um fato,você agindo desse jeito não vai trazer eles de volta acorda,já pensou e se não for o Logan que fez isso.
Alina-->e se for o Logan.
Max-->e se nao for o logan?suas comparações e afirmações irão tudo por água baixo e aí quem estará sendo a babaca aqui vai ser você.
(Max se levanta e vai embora me deixando só com meus pensamentos recebo uma mensagem da Vanessa perguntando se vou ao cinema!Não quero muito ir não to com cabeça para isso mais acho que vai ser bom ir e me distrair um pouco,acabo respondendo um sim e envio para ela então vamos se arrumar)
Max-->recebeu a mensagem?
Alina-->sim é você?
Max-->lógico ne docinho você vai?
Alina-->estou querendo.
Max-->então partiu.
Logan on
Estava bem nervoso com tudo aquilo que aconteceu comigo e com a Alina,mais se ela quer assim acho melhor não forçar mais. Recebo uma mensagem de brendo me chamando pra ir no cinema,acabo respondendo um sim e logo vou me arrumar... que saber Alina que se foda eu quero mais e me divertir quem sabe até o velho Logan pode voltar a ativa. Quando estou preste a tomar banho ouço umas batidas na porta e quando abri vejo a mala da Livia que droga essa guria não desgruda que chiclete.
Logan-->fala.
Livia-->oi amor que saudades de você pensei em você o dia inteiro e vim te ver feliz com a surpresa?
Logan-->odeio surpresa e começando por agora.
Livia-->aí Meu tumugucho.
Logan-->isso era pra ser fofo?ou uma ironia.
Livia-->aí como você e engraçado kklklllkkkkkk...
Logan-->Sério Livia o que você esta fazendo aqui?
Livia-->nada só quero te ver,saber como você está,e estou precisando de 50 reais.
Logan-->aí sabia que esse seu jeito romântico era apenas uma furada para pedir dinheiro.. mais não não vou te da.
Livia-->nossa você costumava ser mais gentil mais legal o que está acontecendo com você?
Logan-->amadureci.
Livia-->e por acaso você e fruta para amadurecer?
Logan-->não mais eu não sou o antigo Logan babaca que costumava cair no golpe da sirigaita só para ter uma noite de sexo.
Livia-->aí você tá chato sabia você costumava ama fazer sexo comigo em troca de favores que te pedia.
Logan-->e por isso que eu amadureci Livia para de ser tão marmita e vaza.
Livia-->você Não vai fala isso quando a gente for pro quarto.
Logan-->tem razão até porque não preciso de quarto você fica satisfeita aqui mesmo do lado de fora,aproveita e chama o meu amigo aquele com quem você transou, é melhor aproveita e faz um menagem com meu pai já que você está dando para ele agora.
Livia-->aonde você tirou isso?
Logan-->peguei vocês dois juntos no escritório dele três semanas atras,Você e mais baixa do que carro rebaixado. O presente que ele te deu foi bom?
Livia-->você acha que eu sou o que?
Logan-->a típica garotinha barata que adora da recebendo algo em troca..
Livia-->você Não fala assim...
Logan-->e tchau.
(Fecho a porta na cara dela e tranco que menina chata oooo mais coloquei ela no seu devido lugar agora sim ela sabe que não pode se meter com o famoso rei delas)
Minha nossa que tiro na cabeça da Livia em galera 😥😥bom só espero que ela vá de taxi pra casa e não cuspindo e sai nadando kkkkk bom galera continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
você só foi uma aposta eai?volume 2
Novela Juvenila í primeiro livro a gente jamais esquece não e verdade?Pois então o segundo veio recheado de imaginação e muita mais muita aventura para contar.. dessa vez nossos personagens cresceu!!Mais sera que continuam os mesmo?bom o importante é descobrimos...