capítulo 36

140 14 0
                                    

Alina on

Alina-->como assim não bate?

Marcos-->analisei os fatos,e os freios do carro aonde seus pais estavam foram cortados.

Alina-->o que?

Marcos-->isso foram cortados,e parece que seu pai sofreu estrangulamento talvez ele pode ter acordado e o suspeito percebeu e não satisfeito com o acidente resolveu estrangular a vítima e por fim ter atirado no casal.

Alina-->quer dizer então?

Marcos-->quer dizer que o suspeito não só sabia que seus pais iria sair,mais queria te prejudicar de alguma forma.

Alina-->e você tem alguém em mente?

Marcos-->vou fazer uma alto analise das outras digitais que você me enviou,um tal de Vitor?

Alina-->sim ele mesmo.

Marcos-->irei fazer isso e logo entrarei em contato para te  informar melhor.

Alina-->ok obrigado detetive.

Marcos-->disponha.

-desliguei meu celular é fiquei pensado o quão burra eu fui com o Logan em ter achado que ele poderia fazer uma barbaridade dessa,não pensei duas vezes sai do apartamento da minha tia, agatha nao estava mais na sala, abri a porta e fechei lógico a porta, e logo toquei a campainha do Logan que logo me atendeu.

Logan-->o que você está fazendo aqui?achei que estava me odiando.

Alina-->correção eu te amo.

-sem pensar duas vezes o beijei com bastante vontade,os beijos que antes era uma delícia agora está muito gostoso,ele para o beijo me olha com um olhar confuso.

Logan-->espera o que e isso?

Alina-->isso e meu amor por você.

Logan-->para, isso só pode ser um sonho só pode.

-belisco ele que logo da um grito e ainda me olha sem entender.

Logan-->mais você não está com vitor?

Alina-->não porque e você que eu amo e é com voce com quem quero estar.

-puxo ele e o beijo outra vez,ele me puxa para dentro do seu apartamento me leva para seu quarto.

Logan-->tem certeza que você quer isso.

Alina-->certeza absoluta.

-continuamos o beijo e dessa vez meus hormônios começaram a se animar.

Logan-->mais você não disse que queria casar virgem amor.

-ouvir ele me chamar de amor era como se fosse a melhor coisa do mundo,não tinha dúvidas eu quero isso eu quero ser dele.

Alina-->esquece.

Logan-->não.

-de repente ele para.

Alina-->porque parou?

Logan-->Alina não e assim,você não e uma menina barata ou aquelas que eu pegava usava e jogava fora. Você e a mulher que eu amo e essa é a sua primeira vez não quero que seja assim.

Alina-->a Logan para.

Logan-->não eu já não estou entendendo mais nada você chaga aqui do nada me beija é tipo,não quero saber o porquê disso.

-sento em sua cama e começo a falar algumas coisas...

Alina-->olha Logan foi errado ter te julgado falando que você matou meus pais,acho que você não seria capaz de fazer isso.

Logan-->claro que não,nao sou um monstro.

Alina-->eu sei que Não,queria te pedir desculpa pelas minhas atitudes e pela forma de como te tratei nesses últimos dias.

Logan-->você percebeu que o Vitor ele não é pra você?

Alina-->sim percebi e tambem percebo que você é o homem da minha vida,agora vem logo e me faça sua mulher.

Logan-->não Alina não e assim ainda estou confuso com essa sua atitude,e tambem estou meio sem entender tudo isso,vamos com calma e aliás não vou tirar sua vingirdade assim,você não é e uma pessoa qualquer aliás você e a garota que amo.

Alina-->então?

Logan-->entao já que você está disposta a ficar comigo,não quero que seja mais minha namorada.

Alina-->quer que eu seja o Que?sua amante.

Logan-->Tambem.

Alina-->Logan.

Logan-->quero que seja minha namorada,minha amante,minha noiva,minha amiga e aliás quero que seja tudo isso numa mulher só.

Alina-->não entendo.

-ele pega uma caixinha em formato de coração se ajoelha e.

Logan-->Alina você aceita se casar comigo?aliás voce aceita ser minha mulher para toda vida?

-Não pude acreditar naquilo ele estava me pedindo em casamento,não pensei duas vezes.

Alina-->sim minha reposta e sim.

-o abracei e ficamos nos beijando por algum tempo.

Logan-->antes quero te contar algo?

Alina-->o que.

Logan-->a Vanessa me beijou quando estávamos na floresta a empurrei lógico porque ela estava confusa.

Alina-->a não Logan de novo?

Logan-->amor sério eu empurrei ela e disse não.

Brendo-->acredita nele Alina ele está falando a verdade,Vanessa me contou que ela beijou ele.

-estava tão perdida naquelas palavras que nem notei brendo chegar,e aliás chegar no quarto de Logan.

Alina-->olha dependente do que aconteceu não estávamos juntos então você não precisa se culpar com isso.

Logan-->mais acho que devia te dar satisfação,não queria começar nosso noivado com mentiras.

-dou vários beijos nele.

Alina-->e só que agora chega de beijos ok.

Logan-->lógico amor.

Brendo-->bom já que está tudo bem com vocês estou indo.

Logan-->opa não vai não volta aqui.

Alina-->conta pra gente e você e a Vanessa?

Brendo-->fiquei sabendo disso não gostei e acabamos tudo.

Alina-->brendo mais porque?

Brendo-->porque você é o Logan Alina não estavam juntos,mais eu e ela estávamos casados ela nem me respeito.

Logan-->mais vocês estavam dando um tempo.

Brendo-->sim mais não era pra ela sair beijando o Logan.

Logan-->talvez temos que tentar se colocar no lugar dos outros e tentar entender o que realmente aconteceu para ela ter feito isso.

Brendo-->não sei em o que acreditar.

Alina-->tente acreditar no seu coração, e veja o que ele está dizendo agora.

Brendo-->que eu amo a Vanessa e que é com ela com quem eu devo ficar.

Logan-->então vai e seja feliz meu amigo.

-brendo não pensou duas vezes e logo foi conversa com Vanessa.

Brendo on

Assim que abri a porta vejo ela ali parada e me olhando.

você só foi uma aposta eai?volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora