capítulo 33

128 14 1
                                    

Alina on...

Não sabia o que fazer direito mais não vou ficar aqui pensando duas vezes vou chamar a Polícia,o Samu,os bombeiros todos que existir não irei deixar eles sozinhos nessa.. peguei meu telefone e logo comecei a ligar para alguns números,conversei com alguns e tomara que eles não demore.

Vitor-->pra quem você ligou?

Alina-->quero ajudar tentei ligar pra alguns civis...

Brendo-->tambem fiz o mesmo vamos precisar de toda ajuda do mundo.

Alina-->Tambem acho.

Vitor-->vocês estão loucos como assim ligaram pra alguém eles têm o Luiz e ele é o melhor guia,pra que envolver civis nisso.

Brendo-->e um assunto sério Vitor nossos amigos estão perdido minha esposa está perdida e não posso ficar aqui de braços cruzados preciso fazer algo.

Vitor-->fazer?fazer o que?para ne vocês precisam e relaxar e aproveita a natureza eles estão bem.

Alina-->tomara mesmo.

-entrei na barraca e minhas lágrimas começou a cair,estava com saudades do Logan e cada vez que pensava nele meu coração apertava e ficava ainda mais doendo,morrendo de saudade dele. Resolvi dormi um pouco e descansar só preciso relaxar e torce pra que eles voltem.

Horas depois....

-sou acordada pelo brendo que me chama com um sorriso no rosto e realmente não conseguir entender o porque de sua felicidade..

Brendo-->eles chegaram Alina a Vanessa o max e o Logan estão de volta parece que o Luiz encontrou eles.

-corri pra ver mais quando vejo vejo os corpos deles e parece que estão mortos,aliás todos estavam mortos mais vitor estava rindo e cok uma faca na mao,o que está acontecendo?acabei gritando e assim percebi que tudo era um sonho...

Vitor-->está tudo bem?

Alina-->está tive um pesadelo.

Vitor-->ok vou voltar a dormir.

-me levanto e vou direto pra fora que pesadelo horrivel nao intendi?O que esse sonho quer significar?E porque o Vitor mataria todos ao meu redor?realmente isso e muito estranho...

Brendo-->Tambem não consegue dormir?

Alina-->que susto menino.

Brendo-->desculpa te vi chegar mais resolvi deixar você com seus pensamentos.

Alina-->não consigo dormi ainda mais preocupada ê querendo saber aonde eles estão.

Brendo-->também penso o mesmo eu meio que fico pensando na Vanessa e acabo meio que ficando triste com isso.

Alina-->Sabe brendo as vezes fico pensando sera que o Logan  gosta realmente de mim?

Brendo-->olha conheço o Logan a anos e nunca vi ele assim por ninguém.

Alina-->nem pela Livia?

Brendo-->a Lívia foi paixão de adolescente antes dele entra no Colégio. Mais conhecendo meu amigo não tenho dúvidas que ele realmente te ama,ele jamais iria correr atrás de alguém,assim como ele corre atrás de você.

você só foi uma aposta eai?volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora