capítulo 17

172 19 0
                                    

Logan on

Estávamos indo pra um lugar que eu sei que ela vai gostar demais.. parque aquático..

Logan-->chegou.

-seus olhos logo brilham quando viu que estávamos no parque aquático.

Alina-->sério isso.

Logan-->seríssimo.

Alina-->eu nuca vim num parque aquático.

Logan-->pra tudo tem a primeira vez.

(Puxo a mão dela e fomos logo trocar de roupa)

Logan-->pode até ter ficado linda mais a breguice ainda não sai de você.

Alina-->e você pode até ter ficado maduro que a idiotice sua não sai de você,deixa meu maiô de bolinha em paz.

(Logo vamos nos divertir e claro brincamos bastante no tubogan,nadamos muito e claro se divertimos bastante e com grande estilo)

Alguns minutos depois

Logan-->cansou sentou porque?

Alina->só queria saber o porque de tudo isso?

Logan-->você ainda não intende ne,não intendeu que Ainda quero ficar com você.

Alina-->Logan para não e assim tão fácil depois de tudo que você fez.

Logan-->e o que eu fiz eu te digo e repito,ainda vou provar que não fui eu.

Alina-->para tá para de fazer de tudo pra me agradar,para de tentar,para de fazer meu coração voltar a gostar de você.

Logan-->não tem como.

Alina-->ae e não tem como Porque?

Logan-->porque o meu coração ainda não desistiu de você.

-E sem pensar duas vezes puxo ela para um beijo,começamos lento mais o beijo logo ganha intensidade e fica cada vez melhor.. sorrir entre o beijo e é por incrível que pareça o beijo fica cada vez melhor.

Logan-->te amo por favor volta comigo.

-seguro sua mão e olho bem em seus olhos.

Logan-->por favor.

Alina-->Logan.

Logan-->Alina por favor me perdoa volta comigo,sei que dessa vez vai ser diferente.

Alina-->desculpa Logan mais eu estou diferente não dá mais pra mim,eu não sou fácil e nem aquela Alina idiota de antes. Meu coração agora está frio e se fecho quando você fez tudo aquilo eu estou fria estou fechada para seu amor.

Logan-->essa não e a Alina que eu conheço.

Alina-->lógico que não até porque a Alina que você conhecia antes você mesmo a matou e enterrou junto com meus pais. Foi mal Logan mais não quero andar pra trás.

Logan-->sério isso já esta chato já.

Alina-->então para de correr atrás de mim que logo logo você vai sair do tédio.

Logan-->não estou falando isso estou falando essa sua frieza em relação a mim,Alina qual foi eu já falei que te amo e não vou desistir de você,Mais voce sempre está me distratando e não sei bem se estou certo mais parece esta brincando com meus sentimentos.

Alina-->Logan acorda eu não estou brincando com seus sentimentos você é que está se iludindo sozinho,achando que está dando 2 passo pra frente e que esta me conquistando mais na verdade você está dando e mil passo pra trás,e só está se magoando mais,eu não quero voltar com você,eu não quero você,na verdade eu tenho nojo de você tenho ódio desprezo tenho raiva por você ser tão lindo,e eu acabo me descontrolado a cada vez que a gente se beija,Eu te odeio por ser tão lindo e quando me olha eu não sei bem como agir,eu te odeio por gostar de você por te amar mais do que devia e não poder blokea esse sentimento dentro de mim,eu te amo odeio. E quanto mais você tentar mais você correr atrás de mim mais difícil fica pra mim resistir à você,e aí posso acabar aceitando esse seu pedido idiota de namoro e voltar a ser a mesma Alina boba,imbecil,e trouxa de novo e tudo que não quero é e voltar a ser a mesma Alina,chega Logan não quero mais cair nas suas garras nos seus encantos,nos seus beijo que aliás puta merda que beijo você sabia que seus beijo me vicia... você sabia que eu te amo e porra a minha vontade é de te agarra agora te beijar louca mente até minha boca fica doendo,mais não posso não posso cair nas suas garras de novo,você e bom sedutor tem um ótimo papo e um corpo que aliás que corpo do de você chegar perto eu quase cago nas calças por não poder controlar o meu corpo quando o seu corpo se aproxima,Mais não usa isso como vantagem não, não e só porque você e uma delícia que eu não vou deixar de resistir à você.

Logan-->linda.

Alina-->para para de me chamar de linda,mais que bosta quando as palavras sai da sua boca e como se fosse hino para os meus ouvidos,e esses trocadilhos bestas para so para de ser assim tá legal,para de ser o Logan babaca,o Logan sedutor,o Logan lindo,o Logan gostoso. Na verdade para de ser o Logan.

Logan-->nossa essa boca aí só fala ou também beija.

Alina-->tá vendo e é por isso que quero me afasta de você,voce vicia e infelizmente tudo que vicia acaba fazendo mal.

Logan-->não tem problema eu sou Light.

Alina-->não to zuando Logan.

Logan-->a qual e garota depois dessa declaração absurda que lógico isso foi uma declaração ou um puta porrada de jogar tudo na cara,ainda por cima é linda e fica ainda mais quando está brava e quando fala assim. Amor você pode fazer o que quiser pode brincar com meus sentimentos,me iludi foda-se não me importo você pode me manda embora só que vou sempre voltar a bater na sua porta,Alina quando o amor pega um cara de jeito dane-se mulheres,bebidas,dinheiro o que importa e você. E Voce que eu amo e você com quem quero acorda todos os dias ao meu lado,e você que quero que seja a ma e dos meus filhos,e você em que penso toda hora,e você que estou a todo tempo querendo te ver,porque já não sei ficar sem você,esse cara sou eu.

Alina-->você ê louco sabia cita música do Roberto Carlos?

Logan-->lkkk foi mal eu sou o cara certo pra você,que te faz feliz e que te adora,que enxuga seus prantos quando você chora esse cara sou eu.

Alina-->Logan.

-ela da um tapa em meus ombros hahaha acabo rindo da situação.

Logan-->Sério não vou desistir de você.

Continua...

-gente que coisa fofa esses dois 😍❤melhor casal,sera que a Alina vai voltar com o Logan?pelo menos ele está tentando neh😚😉continue lendo que temos muitas surpresa por ..

você só foi uma aposta eai?volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora