capitulo 52

70 6 0
                                    

Tia Lurdes on

-ainda sou eu galera bora bora.
-O dia amanheceu tão lindo que nem acreditamos que o sol estava bonito daquele jeito. Logan acaba acordando e claro depois da noite de ontem ele deve estar bem exercitado é muito disposto, ele resolve ir fazer o café para sua amada. Que romântico difícil achar caras assim, Ele coloca bolo,Nescau,misto quente,alguns chocolates e uma rosa. Depois disso ele leva até ela que estava dormindo e logo é acordada com um selinho.

Alina-->oi amor.

Logan-->trouxe pra você vida.

Alina-->ai que fofo,ainda tem uma rosa.

Logan-->não se acostuma não amor.

Alina-->nossa que bruto, o que vamos fazer hoje.

Logan-->tenho que trabalhar aliás e meu último dia aqui amor não esqueça que vamos pra Europa.

Alina-->ainda não acredito.

Logan-->pode acreditar,já encontrei um apartamento perfeito pra nós e do lado do apartamento do brendo menos mal.

Alina-->Bom amor achei que iríamos depois que ganhasse os bebês.

Logan-->também achei mais meu pai disse que tudo já está pronto e que foi até rápido demais.

Alina-->vou sentir saudade daqui, da minha tia do Max.

Logan-->também vou,mais pelo menos estamos juntos e isso que importa te amo.

Alina-->te amo.

Logan-->vou tomar banho e partir pro serviço.. vou pegar o brendo e deixar você no hospital.

Alina-->ok amor..

-nossa sério mesmo que eles vão embora?a não ficou tão triste com isso. Bom mais agora até eu fiquei com vontade de narrar,quer dizer agora eu vou continuar narrando porque quero saber como essa história vai dar.

-depois que Logan deixou Alina no hospital ele foi direto para o trabalho que por incrível que pareça não estava tão bom hoje.

Gabriel-->filho preciso conversar com você,venha até minha sala.

-ele faz o que seu pai diz.

Logan-->aconteceu alguma coisa?

Gabriel-->quero saber o que aconteceu com a Livia?

Logan-->o que tem a Livia?

Gabriel-->a meu filho pode dizer pra mim estamos entre homens, fala você quer o número dela pra ter aquela transa selvagem. Aliás está precisando agora que sua mulher está grávida não vai matar sua vontade.

Logan-->porque você esta falando isso pra mim?eu amo a Alina e ela já me satisfaz não preciso de outra.

Gabriel-->filho para, já passei por isso não vive só de amor precisamos de uma loucura na nossa vida,e nada melhor que procurar na rua.

Logan-->desculpa mais acho que você não me conhece nao é mesmo pai! Não e atoa que muitos homens são julgados como os babacas,porque caras como você difama o nosso caráter.

Gabriel-->filho eu.

Logan-->olha não te julgo por ter esse pensamento aliás já fui assim,mais tenho vergonha de você, porque acha que trair e a melhor coisa do mundo enquanto você tem uma mulher Boa e maravilhosa em casa pra que casar lixo na rua?

Gabriel-->não precisa casar com ela mais e só pra se divertir.

Logan-->por isso a diferença de amor e paixão, eu não sou apaixonado pela Alina eu a amo,procurar essas mulheres da rua que só quer ficar comigo por beleza ou pelo dinheiro que tenho,pra que? Pra depois a gente fica brigando e depois terminar porque ela não e a pessoa certa?ou melhor porque somos diferentes. Olha pai desculpa mais se eu amo alguém não tem o porque trair até porque quero ser um exemplo pros meus filhos. Quero mostrar pra eles que eu sou pai,homem,e um herói com a qual eles poderão espelhar. Não amo a Alina so porque amo não,eu amo ela porque ela é maravilhosa, divertida, me da conselhos ótimos, me coloca em meu lugar, me levanta se caso eu cair, e faz minha vida cada dia melhor. Não amo ela só por amar eu amo ela porque ela é o remédio para minha doença ela é a mulher que nenhuma outra consegue ser principalmente a Livia. Enquanto você se diverte pai eu procuro um amor, enquanto você se delícia com a sobremesa eu saboreio o almoço, e enquanto você vasculha o lixo eu coloco o meu pra você não morrer de fome... aproveita e se diverte com ela porque hoje você pode está assim,mais amanhã estará chorando e querendo a mamãe de volta.

Gabriel-->você virou esses romântico chato esses caras bobos.

Logan-->não,virei o que um dia você jamais pensaria em virar,virei um homem melhor que você,agora da licença que tenho mais que fazer.

Gabriel-->meu filho achei que você se espelhava em mim.

Logan-->não,mais eu me espelho em você,aliás você me inspirou muito inspirou a ser o contrário do babaca que você é,foi graças a você que hoje eu tenho caráter e não Caio na tentação da minha carne por mais que seja fraca,realmente te agradeço, agradeço por mostrar pra mim que eu nunca precisei de um paí.

-esse e meu garoto,Logan sai da sala de seu pai o deixando bem constrangido toma seu puto Velho.

Brendo-->o que ouve.

Logan-->to cansado do meu pai Velho nossa toda vez ele tem que me encher o saco.

Brendo-->tá mais o que foi desta vez?

Logan-->ele acha que eu sou moleque e que tenho que trair a Alina.

Brendo-->sério isso?

Logan-->sério ele acabou de me dizer.

Brendo-->olha mano não ouve seu pai não ele só está assim porque ele não esta feliz,acho que no fundo ele sabe que irá perde sua mãe pra outro cara melhor, por isso ele quer que você faça o mesmo que você seja infeliz.

Logan-->valeu irmao te amo.

Brendo-->e nois.

-Que amizade bonita aliás sempre admirei esses dois que mesmo sendo diferentes são melhores amigos..

Galera o livro está chegando ao fim😪😪e por incrível que pareça o volume dois foi mais intenso que o um,mais me diverti bastante com você aliás curti muito não perca os próximo capitulo começa agora maratona final.

você só foi uma aposta eai?volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora