22 - Recaída

1.4K 93 70
                                    

Alguém saber como desinverter Os capítulos.

Eu tinha postado o 3° primeiro que o 4° tem até a data aí mais do nada o Wattpad inverteu os capítulos botando o 4° primeiro que o 3°, alguém poderia me ajudar resolver isso que já tentei de tudo quanto é jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha postado o 3° primeiro que o 4° tem até a data mais do nada o Wattpad inverteu os capítulos botando o 4° primeiro que o 3°, alguém poderia me ajudar resolver isso que tentei de tudo quanto é jeito.


*Camila*
.
.
Olhei pra ela de sobrancelha erguida e dei um sorriso.
.
.
Camila- Desde quando eu te devo satisfação (falei dando um sorriso debochado)
.
.
Lauren- Desde que eu paguei pra você ser minha Putinha (falo com sarcasmo e deu um sorriso)
.
.
Camila- Você é uma idiota mesmo (falei com raiva e passei por ela saindo da cozinha e indo pro andar de cima)
.
.
Quando eu fui fecha a porta ela seguro e entro no quarto e fecho a porta, eu olhei pra ela sem entender e ela deu aquele sorriso debochado dela.
.
.
Lauren- Eu estava brincando Camz (falo tentando me abraça mais eu empurrei ela)
.
.
Camila- Por essas brincadeiras idiotas que a gente não vai te mais nada (ela começo a beija meu pescoço)
.
.
Lauren- E mesmo (falo me dando um Selinho e aperto minha bunda)
.
.
Camila- Para Lauren (falei tentando empurra ela) Você tem namorada e eu tô com o Shawn agora (ela paro de beija meu pescoço e me olho nos olhos e caiu na gargalhada)
.
.
Lauren- Ele te beija assim como te beijo (dar um beijo no meu pescoço e eu neguei e ela abriu um sorrisão)

Camila- Não, ele beija melhor (provoquei Lauren pra ver até onde ela vai)

Lauren- e mesmo (ela para de beija o meu pescoço e olha no meu olho) Quero ver ele te deixa assim igual eu te deixo (Bota mão no meu Clitóris por cima da calcinha)
.
.
(......)
.
.

Ela começo a se esfrega em mim, dava pra senti o pau dela ficando duro.

Segurei no rosto dela, ela me olho deu um sorriso e me beijo.

Verdades Secretas  (Camren G!P) J.B||S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora