26 - Surto/Gravidez

396 24 8
                                    

Bom antes de tudo quero me desculpa pelo sumiço mais a vida foi ficado agitada com a vida adulta mas decidi voltar e terminar as fanfics, bom reli a história toda até aqui e vi que tem bastante erro de português, vou ir concertando com o tempo.

Espero que ainda tenha leitores aqui da fic, boa leitura 😘

Obrigado pelos 51,3k de visualização

Postagem 18/09/2022

***************************************

.

.

*Lauren*

.

.

Meu relacionamento com Megan não andava um dos melhores.

Á 3 dias atrás brigamos feio na verdade eu perdi o controle e acabei falando o que não devia e magoando a Megan, agora ela ficava me evitando.

Ela só fez isso por que gritei em plenos pulmões para ela fazer isso que não precisava dela.

.

.

*FlashBack*

.

.

Lauren - PARA MEGAN EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA INFERNO

(gritei o mais alto que consegui e taquei um copo na parede que quase acertou ela, eu estava com raiva por saber que Camila estava saindo com Justin e acabei bebendo demais e agora descontando na Megan)

.

.

Megan me olhava assustada e chorando, eu me abaixei e comecei a chorar, ela meio incerta se aproximou e me abraçou, eu abracei ela de volta e chorei que nem uma criancinha indefesa.

.

.

Lauren - Desculpa Megan mais Eu não te amo e não consigo continua te enganando que vou te amar um dia.

(Ela me olhou ainda com os olhos cheios de lágrimas)

.

.

Megan - Tudo bem Lauren, não vou insisti mais

(Ela se levanto indo em direção o quarto)

Megan - Vou embora para meu apartamento

(Confirmei com a cabeça seguindo ela até o quarto)

Megan - vou ficar 5 meses fora talvez até 7, o filme que vou gravar o Diretor quer começar as filmagens por Nova York, iria te convidar para ir mais vejo que o nosso relacionamento acaba aqui.

(Me aproximo dela segurando a mão dela)

.

.

Lauren - Megan me desculpa, eu ando meio fora de mim e estou bêbada, do fundo do meu coração não queria ter falado aquelas coisas ou ter acertado o copo

(Ela sorriu e limpou as lágrimas)

.

.

Megan - Lo acho que você deveria procurar um psicólogo, esse amor pela Camila vai acabar ficando doentio e você se machucando ou machucando alguém que chegar perto dela.

(Confirmei com a cabeça e beijei a mão dela)

Megan - Me ajuda levar minhas malas para o carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verdades Secretas  (Camren G!P) J.B||S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora