23 - Não Voltamos/ Casar Comigo

1K 73 33
                                    

Desculpa Sumir 6 meses e que ando muito ocupada mais agora vou tentar voltar a posta todo sábado ou um sábado sim é outro não, se o Capítulo estiver pronto e bater a meta de Votos eu volto antes de Sábado por que sei que quase todo mundo viu o Capítulo, * boa leitura* 😘

Obrigado pelos 22,7k de visualização

*****************************
.
.

*Lauren*
.
.

Estava deitada no quarto conversando com a Megan, ela contava sobre o passeio de barco que fez aquela tarde com o Pessoal.


Megan - E o que você fez a tarde toda (Bom eu tinha me preparado para essa pergunta então inventei qualquer coisa para falar)
.
.
Lauren - Bom eu descansei um pouco, fiquei aqui vendo um filme e peguei no sono acordei poucos minutos antes de vocês chegar (falei dando um beijo na sua testa)
.
.

Megan - Você é a Camila não conversaram Não ?? (Olhei para ela sem entender) Sobre Vocês, dar para ver que vocês se gosta, e o que eu e você temos é diferente e só uns pegas e amizade e sei que você não vai gostar de mim como gosta dela e eu entendo (falou tudo dando um sorriso no final)
.


.
Lauren - Bom Megan e complicado e ela não quer conversar comigo sobre isso, disse que, quer tentar dar certo com o Shawn por que a mãe gosta dele (Falei dando um suspiro no final)
.
.
Megan - Bom ela pode acabar mudando de idéia com o tempo (falou fazendo carinho no meu rosto sentada do lado do meu corpo)
.
.
Lauren - Talvez demore tanto que eu já vou está em outra (Ela deu um sorriso singelo)
.
.
Megan - É (Falou me olhando com as sobrancelhas erguidas) E com quem ?? (Falou fazendo carinho na minha barriga, dei um sorriso e fiz Carinho na mão dela que estava na minha Barriga)
.
.
Lauren - Com você (falei dando um sorriso) Claro se você quiser (Falei botando a mão no rosto dela e fazendo carinho)
.
.
Megan - Acho que aceito então (Falou dando um sorriso simpático)
.
.
Puxei ela pelo rosto e começamos a ser beijar e as coisas foi esquentando.

Puxei ela para cima de mim e ela veio, abracei ela sem interromper o beijo.
.
.
(.....)
.
.
Depois de fazer Sexo com a Megan ela dormiu.

Ela estava cansada por causa do passeio de mais cedo.

Levantei da Cama e fui tomar um banho.

vesti uma roupa confortável e desci para andar de baixo e encontrei todo mundo deitado na Sala vendo filme e logo vi Camila deitada nas almofadas no Chão abraçada com o Shawn.

Verdades Secretas  (Camren G!P) J.B||S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora