Primeiro antes de tudo já deixa seu Voto e Favorite a fanfic depois de ler comenta o que acho do Capítulo da parte que você mais gosto é depois divulga pra pelo menos 2 Amigos seu, que isso já me ajudar é anima a continua, Bjuss.😘 e vamos começa o Capítulo.
...................................................*Camila*
Jhony abriu a porta e deu espaço pra mim entra e minha mãe e Shawn entramos tinha uma Moça mexendo nos seus papéis na mesa e nem se quer olho pra gente.
Jhony- Então Chefinha vim aqui te apresenta nosso novo sucesso da agência.(ela levanto seu olhar e olho pra mim é pro resto das pessoas que tava na sala mais antes ela me olho de cima a baixo)
Xxxx- que sucesso que não fiquei sabendo de nada(falo num tom sério e na mesma hora o sorriso de Jhony morreu)
Jhony- Ela é boa só precisa de alguns treinos e vai arrasa, olha aqui algumas fotos que ela tiro hoje, ficaram ótimas "Norminah" deu uma ajudinha nas posses mais ela tem corpo, tem carão e tem simpatia(falo botando uma pasta com minhas fotos em cima da mesa, antes da gente subi ficamos conversando um pouco lá em baixo até as fotos serem reveladas)
Xxxx- Ela é bonita sim(falo me analisando)Mais não tem altura(falo e se levanto vindo em minha direção)
Jhony- Hoje em dia a altura e o de menos o que importa é que ela é novinha tem um corpo lindo, olha essa bunda(falo me virando de costa e dando um tapa na minha bunda e depois me viro de frente de novo Shawn fico olhando pra cara dele sério e minha mãe deu um sorrisinho)
Shawn- Ei não precisa tocar(falo sério e Jhony deu um sorrisinho de deboche)
Xxxx- Menino te conheço de algum lugar, Qual é o seu nome(falo analisando Shawn)
Shawn- Shawn Mendes.
Xxxx- hum esse nome não me é estranho já ouvi fala(Shawn fico queto sei que ele não queria fala que era irmão de uns dos sócios da agência pra não influencia no teste e eu também ia ficar chatiada já não queria que ele viesse só veio porque minha mãe me encheu o saco e porque não resti a carinha dele de cachorro que caiu do caminhão da mudança)Então vamos ver se você é boa mesmo desfila aí(falo apontado pra um espaço na sua sala)
Aí senhor, Respirar camila você consegue, respirei fundo e botei a mão na cintura e fui andando tendo postura que nem as meninas falo e mantendo carão.
Xxxx- Hum até que você é boa e bonita tem um Corpão com um salto então vai arrasa(falo e deu um sorriso fiquei mais calma porque desde que entrei na quela sala ela só fico séria)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Secretas (Camren G!P) J.B||S.M
Fiksi PenggemarCamila tem 16 anos e sonha em ser modelo, ela consegue passa no teste de uma Agência só que o dinheiro que ela tava ganhando pra participar de coquetéis não tava ajudando em casa então Camila topa participar do Book Rosa, Prostituta de Luxo e seu pr...