Primeiro antes de tudo já deixa seu Voto e Favorite a fanfic depois de ler comenta o que acho do Capítulo da parte que você mais gosto é depois divulga pra pelo menos 2 Amigos seu, que isso já me ajudar é anima a continua, Bjuss.😘 e vamos começa o Capítulo.
...................................................*Ally*
Eu não queria envolver Camila nessas coisas ainda mais por ela ser nova mais não tinha jeito o velho gamo nela tentei oferece outra garota mais ele não quis queria ela é eu não podia perde um patrocínio da agência não ia ter jeito ela tinha que fazer.
Estava tomando um Drink quando Camila chego perto de mim com cara de assustada.
Camila- Desculpa eu não sabia que ele era.. (não deixei ela termina de fala)
Ally- Eu não te chamei aqui pra te fala isso mais sim outra coisa(ela desfez a cara de assustada e espero eu pro seguir)você está começando agora na profissão e aqui na agência existe outros trabalhos além de desfile e coquetéis.
Camila- Tipo oque(ela me pergunto animada)
Ally- Camila você saber oque e "Book Rosa"(ela me olho sem entender)
Camila- Um livro Rosa(dei um Sorriso com a resposta dela e neguei com a cabeça)
Ally- Não é bem isso, eu queria te explica que a agência viver de patrocínios e quando um patrocínador pedi alguma coisa eu tenho que compri, e isso podi até ajudar na carreira da Modelo(ela confirmo com a cabeça e continuo me escutando)Book Rosa é você acompanha os patrocinador pra algo a mais e o senhor Ling gosto de você te acho linda, ele queria te leva pra um janta pra vocês se conhecer, se é que me entendi(ela me olho de olhos arregalados)
Camila- Eu não sou garota de programa(ela falo andando de um lado pra outro)
Ally- Claro que você não é(segurei Na sua mão e me olho)Eu nem queria te envolveu nisso mais ele não quis mudar de idéia é isso pode te ajudar você ser a garota propaganda da próxima linha de maquiagem dele(ela solto minha mão e começo a andar de um lado pro outro)
Camila- Eu não vou fazer, oque minha mãe iria pensar, desculpa mais eu não quero(falo ela parando na minha frente)
Ally- Pensa na sua mãe você pode ajudar ela em casa,no Book Rosa você vai ganha o tripo que ganha aqui nos coquetéis(ela sacudiu a cabeça negando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Secretas (Camren G!P) J.B||S.M
FanfictionCamila tem 16 anos e sonha em ser modelo, ela consegue passa no teste de uma Agência só que o dinheiro que ela tava ganhando pra participar de coquetéis não tava ajudando em casa então Camila topa participar do Book Rosa, Prostituta de Luxo e seu pr...