— Taehyo, Yebin, hora de ir para cama. — a voz autoritária de nosso pai soou no quarto, chamando nossa atenção. Taehyo fez um biquinho triste, olhando-o suplicante, sendo seguido por Yebin. — Vamos lá, meninas, já está tarde. Seokjin também tem aula amanhã.
— Oppa, amanhã você irá contar da cinderela, certo? — Yebin indagou, com o mesmo olhar suplicante, agora direcionado para mim.
— De novo?
— É nossa favorita! — Taehyo correu até minha cama, apertando minhas bochechas — Você tem que contar.
— Tudo bem, tudo bem. Agora, vão dormir.
Antes de sair, as duas fizeram o mesmo de todas as noites; um beijo e um abraço, logo seguindo papai. Quando saíram, observei a bagunça que estava meu quarto; livros espalhados pelo piso de madeira, juntamente com os bichinhos de pelúcia de minhas irmãs.
Enquanto juntava tudo no baú rosa, escutei a janela bater, me causando um tremendo susto. Dei um pulo, ficando de pé rapidamente, olhando em direção do barulho. Não vi nada além da escuridão da noite, logo voltei para minha última tarefa do dia.
Do lado de fora do quarto de Seokjin, na noite escura de Jeju, o menino da terra do nunca se escondia no telhado, observando curiosamente os próximos passos do outro garoto. Ouviu Sininho tilintar, resmungando entediada, pedindo para ir embora daquele lugar.
Ignorou a fada, descendo cuidadosamente para a janela, tendo una visão melhor de dentro do quarto. Nele, Jin terminava de guardar os livros que lera. A maioria, Peter já havia escutado, mas todas as noites as pequenas meninas pediam mais uma vez, o que fazia o garoto ser obrigado a escutar também. Bem, não que ele não gostasse. Peter Pan adorava ouvir as histórias do menino. Sendo elas inéditas ou já contadas mil vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan ➸ Ksj+Jjk [hiatus]
Fanfictionaos nove anos, Seokjin sonha que um garoto da terra do nunca invade seu quarto. Quatro anos depois, Peter Pan volta para lhe provar que é muito mais do que um sonho.