dois

220 30 2
                                    

— C-como?

— Pozinho mágico. Yehana quem me ensinou. Ei! Você quer tentar?

— Acho melhor não, quem sabe outro dia. — lhe dei um sorriso amarelo. Não ia tentar voar de jeito nenhum. Poderia quebrar um braço ou a bacia. Sabe-se lá.

— Vamos, vamos. Sininho!

Então, sininho bateu as asinhas rápido até acima de mim, me jogando algo como glitter em meu corpo.

— Vamos, voe.

Meus pés saíram do chão e meu estômago se embrulhou. Eu estava voando. Deixei um sorriso crescer em meus lábios.

Jungkook chegou mais próximo de mim, tomando minha mão para si e me puxando para cima, afim de chegar mais perto do teto.

Soltamos nossas mãos após poucos segundos, ficando apenas flutuando ali, com nossos sorrisos brilhando no escuro da noite.

— Para onde vocês tem que ir, mesmo?

— Para a terra do nunca. Os meninos estão nos esperando.

— E onde seria isso? — perguntei, curioso. O menino parecia interessado em saber aonde eu queria chegar. Estava em uma posição como se estivesse deitado e o braço apoiava sua cabeça, com um sorriso de lado.

— Que tal você ir com a gente? — subitamente, seu rosto estava a centímetros do meu, com um sorriso iluminado estampado no mesmo.

— Eh... melhor não, tenho que arrumar minhas malas e...

— Que é isso! Malas pra que? Espera. Quantos anos você tem?

— 9.

— É uma boa idade. Vamos, se mexa.

Ficamos nos movimentando no ar por pouco tempo, algumas vezes batendo um no outro, e gargalhando. Até que uma luz se acendeu no corredor.

— Seokjin? Você está acordado?

Peter Pan ➸ Ksj+Jjk [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora