— Claro que não. Não. Isso. É. Um. Sonho. — repetia para mim mesmo, enquanto andava a passos rápidos até minha cama. Antes que pudesse deitar na mesma, senti meu pulso ser segurado, logo depois sendo puxado por peter pan.
— Você. Não. Está. Sonhando. — sussurou pausadamente, me surpreendendo logo depois com um beliscão.
— Aigoo! O que foi isso? — perguntei, passando a mão pelo meu braço, onde o mesmo havia machucado.
— E então? Acordou?
— Então... Você é real?
— O que você acha? Acho melhor ir embora. Adeus, Seokjin. — se despediu num fio de voz, enquanto ia de cabeça baixa em direção à janela.
— E-espera. Me leve.
Droga.
Não devia ter feito isso.
Jungkook se virou lentamente, me encarando por alguns segundos. Então, explodiu de alegria. Voou até mim, numa velocidade incrível. Seu sorriso parecia brilhar, em meio à escuridão do quarto. Não pude evitar sorrir também.
— Como é essa tal terra do nunca?
— Ah! Você vai adorar. É o lugar mais lindo que existe. Tudo é incrivelmente verde, com um céu fofo como bochechas de bebê, e... Sim! Sabe o melhor? Você não cresce. Isso, você vai ter sempre doze anos, Jin. Já imaginou? Não virar um adulto chato como os outros? Sem todas essas besteiras e idiotices?
— Eu vou. — falei decidido, mas minha mente ainda estava confusa.
— Vamos, vamos. Não vejo a hora de lhe apresentar aos meninos perdidos! — falava animado, me puxando pelo braço até a sacada da janela. Parei abruptamente quando estávamos quase saindo do quarto. — Não me diga que desistiu.
— Você quer me matar? Como espera que eu vá sem pó mágico?
Gargalhou, escondendo seu sorriso com as mãos. Ele era tão adorável sorrindo. Assentiu com a cabeça, logo tirando um pequeno saquinho marrom de seu bolso verde. Me estendeu o mesmo, já aberto.
Despejei um pouco em minha mão, jogando em seguida em minha cabeça. Senti as mesmas sensações da última vez. Ainda melhores. Corri até a cama, pulando na mesma.
— 1...2...3! — contei, pulando da cama ao fim da contagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan ➸ Ksj+Jjk [hiatus]
Fanfictionaos nove anos, Seokjin sonha que um garoto da terra do nunca invade seu quarto. Quatro anos depois, Peter Pan volta para lhe provar que é muito mais do que um sonho.