cinco

189 23 1
                                    

— Chaelin! Aqui! — gritei a fim de chamar a atenção da menina que brincava no balanço do parquinho. A mesma olhou em minha direção, abrindo um sorriso ao me ver.

— Seokjin oppa. — me saudou, logo depois de dar-me um abraço. — Você chegou cedo hoje.

— Sim, estava animado para te contar algo. Venha, não quero que escutem. — puxei seu pulso em direção ao castelo de brinquedo que estava vazio.

Nos acomodamos no alto do brinquedo, próximo do escorregador. Olhei ao redor, confirmando se não havia ninguém nas proximidades.

— Aconteceu algo tão louco comigo ontem.

— Sério? Vamos, conte, estou curiosa. — perguntou entusiasmada, batendo as mãos nas coxas.

— Eu estava dormindo, já passava das nove. Então, um menino surgiu no meu quarto.

— O quê? Ele te machucou, oppa? — sua voz foi para preocupada, enquanto passava as mãos por meus braços, como se para garantir que tudo estava bem.

— Aigoo, deixe-me terminar. Ele não me fez nada de ruim, momo. Só estava procurando sua sombra, que fugiu. Então, ele a encontrou e... isso não importa. Ele voou, momo! Tipo, saiu do chão. Então, eu perguntei o que ele era. Ele é como eu, um menino, mas com a ajuda da fadinha dele, sininho, ele poderia voar. E adivinha? sininho jogou um pouco de um pó brilhante em mim e eu saí do chão! — contei rápido, precisando tomar ar ao terminar.

— Uau. — foi tudo o que a menina disse.

— "uau"? Só isso? Aish! Você não ouviu o que eu lhe contei?

— Sim, eu ouvi, oppa. Foi um sonho muito divertido, mas, você sabe que não é real, certo?

🌙

aquele flashback maroto da infancia do menino seok

Peter Pan ➸ Ksj+Jjk [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora