Quando chegamos em terra firme, pude encontrar o que seria a casa de Peter. Do alto, era quase como impossível de se notar a construção simples de madeira, que graças ao seu material passava-se despercebida entre as árvores.
Enquanto caminhávamos em direção à porta, pude observar o exterior do local, que apresentava poucas janelas simples também de madeira, mas através delas, nada se via, devido às cortinas de cor bege.
Não pude evitar um pequeno espanto ao notar o interior da casa — era maior do que aparentava. Haviam estantes cheias de livros em uma parede, enquanto na outra se encontrava algo como um trono de rei, e bem ao meio, uma grande mesa de madeira. Em meio à tudo, pilhas de roupas se encontravam jogadas no chão, assim como algumas pequenas coisas que pareciam ser brinquedos. Olhei ao redor, tentando digerir e guardar em minha mente tudo.
Foi quando encontrei com meu olhar os garotos, pareciam ser mais de seis, com cabelos espetados para cima e os rostos sujinhos, o que lhes davam uma aparência engraçada, em diferentes lugares da casa.
— Peter chegou! — outro saiu correndo da pequena e única porta no interior do local. Dei um sobressalto, ao susto. A reação do garoto também não foi tão diferente, já que ele parou assim que me viu, tombando a cabeça para o lado, me analisando. — E você, quem é?
— Meninos, esse é Seokjin, o mais novo garoto perdido.
Garoto perdido?
Era isso o que eu havia me tornado? Saí de uma família rica, com pais amorosos e irmãos ao meu lado para receber aquele título?
— Garoto perdido? — repeti, fitando Jungkook.
— Sim, é o que somos. Bem legal, né? Eu mesmo inventei. Mas... não se ofenda, você não está realmente perdido, você acaba de ser salvo!
Espantei os pensamento ruins sobre aquilo, me virando para os garotos, que já estavam mais próximos e me analisavam com curiosidade.
— Este é Yoongi, o mais velho deles, — apontou para o garoto baixinho de cabelos pretos. O mesmo me deu um sorriso pequeno como boas vindas. — este, Hoseok, tenho certeza que vai gostar dele, quem sabe mais tarde ele lhe leve para explorar a ilha, sim? Jimin, que chegou há poucas semanas, e Taehyung.— falou, parando no último garoto, que tinha uma expressão ansiosa no rosto, com um sorriso quadrado, como se aguardasse uma grande apresentação; quando não recebeu, fez uma careta triste;
— Pan! Diga algo sobre mim, eu sou tão legal. Vamos, diga algo que faça ele gostar de mim.
— Tudo bem... Ele é uma gracinha como pode ver. As vezes irrita, mas na maioria nos enche de alegria. Assim está bom para você? Ótimo. Se me dão licença, tenho que resolver algumas coisas. Hoseok! Pode levar Jin para passear pela ilha e lhe explicar algumas coisas?
Jungkook sempre falava apressado. Talvez fosse o ritmo que sua cabeça funcionava, sempre agitada e com diferentes ideias.
— Então... há quanto tempo está aqui? — perguntei, passando cuidadosamente por cima de um tronco caído ao chão. Hoseok olhou-me de canto, me analisando, mas logo abriu um sorriso, caminhando mais devagar, ficando ao meu lado.
— Para falar a verdade, eu não sei. Peter não gosta muito de calendários ou relógios, ou... coisas que lhe lembrem que o tempo passa, sabe? É a coisa que ele mais odeia. — soltou uma risada fraca, e franzi o cenho. — O tempo. A coisa que ele mais odeia. É por isso que ele vive aqui. É como se o tempo não passasse, já que nós não crescemos. Todos gostamos também, crescer é realmente um saco.
— Sim... eu pensava nisso. Deve ser algo horrível.
Continuamos em silêncio por poucos minutos, foi quando lembrei dos navios ancorados na costa da ilha, os quais vi mais cedo.
— E... àqueles navios? São de Peter Pan também?
— Não! São dos piratas. Quer dizer... depois da última batalha, só restou um pirata.
— Piratas? Tipo os de filmes americanos? Com espadas e tudo?
— Acho que sim. Nunca assisti nenhum desses tais filmes, mas sim, eles carregam espadas e tudo.
— Vocês são amigos ou...
— Longe disso. O oposto, na verdade. Gancho tem muita raiva de Peter Pan.
Percebi que ele parecia querer encerrar o assunto ali, então não perguntei mais nada sobre Gancho ou qualquer inimigo de Jungkook. Continuamos o percurso sobre a mata, onde ele me explicava algumas trilhas que eu poderia usar, sejam elas para conseguir comida, ou até para nadar numa fonte da ilha.
— Devemos voltar. Pan deve querer fazer algo especial já que alguém novo chegou. — falou animado, me lançando um sorriso.
— Ele realmente cuida de vocês?
— Sim. Nos ensinou tudo o que sabemos para sobreviver na ilha, além de nos proteger de pessoas como... você sabe.
Percebi quando estávamos próximos da casa, felizmente meu senso geográfico parecia funcionar, o que com certeza seria útil.
— Que bom que chegaram! — Jungkook nos saudou animado, sentado em seu trono, que agora estava na ponta da mesa de madeira. — Preparei um jantar especial. Sininho! Meninos! — gritou, e observei a fada e os garotos chegarem rapidamente.
Quando chegou à sala, o pequeno ser parou abruptamente, parecendo surpresa pela minha presença.
— Ela lembra de mim? — perguntei para Pan.
— Fadas têm memória de elefante, não sabia?
Como raios eu saberia algo sobre fadas?
🌳
err não sei se ainda tem alguém aqui, mas eu acho que voltei kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan ➸ Ksj+Jjk [hiatus]
Fanficaos nove anos, Seokjin sonha que um garoto da terra do nunca invade seu quarto. Quatro anos depois, Peter Pan volta para lhe provar que é muito mais do que um sonho.