— Última chance para desistir. —Jungkook avisou, ao pararmos na janela, prontos para pular. Tomou minha mão para sí, enquanto me encarava ansioso, perguntando silenciosamente se eu estava pronto.
— Não quero crescer. — falei, decidido.
A sensação de voar é mais libertadora do que qualquer um pode imaginar. É algo como dormir, mas ainda melhor.
Sentir o vento em seu rosto é como a melhor coisa do mundo. Observar as estrelas como se pudesse toca-las é inexplicável.
Jungkook parecia ainda mais feliz do que eu. Por um momento, quando o observava, fiquei com medo de que talvez seu sorriso pudesse rasgar suas bochechas.
Tudo bem, inexplicável mesmo foi como passamos para a terra do nunca. Em uma hora, estávamos observando as casas do alto, em meio ao céu azul escuro, e no outro segundo, quando Peter me puxou num impulso para cima, já estávamos em um lugar com céu azul bebê, montanhas verdes como a grama mais bonita, e as nuvens como algodão fofo.
— Como fizemos isso? — perguntei, abismado, mas Peter apenas me lançou uma piscadela.
A ilha não era muito grande, em uma das pontas, havia um vulcão, e o resto da ilha não passava de uma floresta cheia e verde, com montanhas altas. De longe, não parecia ao menos haver vida naquele lugar, exceto pelos pássaros que voavam e alguns navios ancorados na costa.
🌙
[seokjin voice]: cheguei com os refri rapazeada😎
desculpa nao resisti tweet antigo do neymar eh minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan ➸ Ksj+Jjk [hiatus]
Fanfictionaos nove anos, Seokjin sonha que um garoto da terra do nunca invade seu quarto. Quatro anos depois, Peter Pan volta para lhe provar que é muito mais do que um sonho.