Agosto de 2014 — 21:00.
Olá, jungkook e taehyung.
Bem...Isso veio a minha mente na manhã passada, como se estivesse acumulando pedaços de vidro.
Eu sabia disso no fundo do meu coração, que a escolha mais difícil deveria ser a melhor. Meu próprio amor recusa e repete minha própria contradição, afinal, quando eu poderei dizer isso a vocês?
Neste lento e decadente mundo, estou lutando porque é a única saída, grito com minha voz rouca, repercutindo em vão nesta casa vazia. A vida fez com que as coincidências que nos afeiçoaram, desaparecessem...
E agora são peças quebradas.
— Não importa o que façamos, a vida é simplesmente assim. — Resmungo e as lágrimas escorrem por minhas bochechas que agora não são mais fartas como antes.Ontem, a noite tranquila naquele hospital me fez perceber, que iria ser inútil pegar as pétalas caídas. Porque depois disso, nunca irá florescer novamente, o que algum dia tivemos, morreu em minhas palmas.
Nosso tempo parou a muito tempo atrás.
Eu lembro da estação em que nós nos conhecemos, e dos seus graciosos sorrisos mas que no retorno de velhos problemas, nós nos machucamos da pior forma possível, eu sei..
Nossas mentes estão cheias de espinhos e infelizmente eu não pude mudar a minha, continuo amando vocês, mas chegou o momento no qual eu tenho que dizê-los...
Está chovendo forte em minha mente, estou morto em pé, minha visão está embaçada. Apesar da minha determinação, a dor continua aguda e está me consumindo diariamente.
Adeus, meus meninos. Tenho que partir sem olhar para trás.
Se eu pudesse que meu desejo se tornasse realidade, nasceria de novo para aproveitar minha Omma, aproveitar vocês, Taetae e kookie ou até mesmo, o garoto que conheci aí no hospital. Um tal de Jung hoseok.
From: park Jimin
To: Kim Taehyung and jeon JungkookEntao.. Daqui um tempinho vocês vão saber como essa carta faz muito nexo com a história..só isso mesmo kaka boa leitura❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekookmin-• just friends
FanfictionUma longa jornada onde 3 jovens descobrem o amor.. O típico ditado "querer tomar a dor do outro para si", se aplica tão bem a esse triângulo amoroso que dar a pensar que quem inventou esse medo ditado, sabia oque estaria por vim na vida desses joven...