Há quem acredite em sorte, destino e até mesmo no acaso. Eu escolhi acreditar em escolhas, e acreditando nisso que cheguei até aqui.
Trabalho em uma empresa multinacional, vivo constante mudança já que sou um dos fundadores, ou seja vivo viajando. Me mudei para Massachusetts no começo do verão. Como não conhecia bem a cidade eu sempre usava uma rota diferente, com intuito de descobrir um caminho mais rápido.
Na rua em que eu tava morando não havia tanta coisa, era bem simples, eu detestava movimentações, barulhos de carros, anúncios em carros de som, enfim esse tipo de coisa.
Na quinta-feira passei por uma rua e meus olhos encontraram algo que me chamou a atenção, era bem estranho já que eu desejei um lugar que não houvesse nada de atrativo por perto, e naquele instante o mundo congelou, estava além de mim, jamais algo me tirou da sobriedade. Era uma mulher, não era aquelas que parecem modelos de revistas, ela era linda na simplicidade, era delicada e demostrava isso na postura em que observava o sol surgir no horizonte, com uma expressão perdida e ao mesmo tempo tão decidida, me perdi nela sem mesmo ter sido achado por ela, fui acordado do mais perfeito devaneio de paixão por uma buzina estridente de alguém com pressa, segui o meu caminho novo, com a mente voltada para aquela moça na sacada.
No trabalho peguei os relatórios e as papeladas sobre como resolver alguns danos na economia da empresa, já que meu ultimo representante cometeu alguns desacertos, mas aquilo não me parecia importante, não comparado a visão que eu tive naquela manhã.
ESTÁS LEYENDO
Mulher Da Sacada
RomanceUma envolvente historia de um amor que vai além da realidade,do físico e do possível. você verá oque o amor pode fazer e se emocionar com cada detalhe.