° cαρiτυℓσ 5

16 2 0
                                    


       Meu novo despertador era muito melhor, ele era acompanhado de boas e viscosas lambidas e foi assim que acordei. Tomei um banho e coloquei nosso café da manhã, me despedi e fui trabalhar.
Para minha infelicidade estava parado na frente da casa dela e estava fechada, fique estupefato, aquilo nunca havia acontecido, decidi esperar, fiquei a dez minutos esperando,mas casa continuava fechada. Eu tentava entender aquilo mas eu tava perdido.
O meu dia de trabalho foi horrível tava tudo tão cinza, eu precisava dela e daquele olhar pela manhã. Eu percebi que eu estava amando-a naquele dia. Eu ia tomar coragem e finalmente bater na porta dela depois do trabalho.
E foi exatamente oque eu fiz, mas quando passei estava tudo fechado e fiquei pior do que já estava.
- Oi lady, desculpa hoje estou desanimado... Mas já volto para ficar com você- disse eu chegando em casa .

Tomei um banho e fiquei na sala vendo uma serie com lady e acabei pegando no sono la mesmo.
Pela manhã como já esperado meu despertador veio com todo amor do mundo, não vou negar eu estava desanimado eu sentia que ela não estava la.
Quando parei na frente da casa dela estava aberta a sacada porém ela não estava la, para minha surpresa vi meu secretario sair de casa e passar, então ofereci uma carona, durante todo aquele tempo não sabia que ele morava duas casas antes.
- Bom dia Senhor - disse ele bem formal
- Pode ser menos formal, estamos como amigos relaxa- disse eu sorrindo -Você sabe quem mora nessa casa?- sendo frio
- Agora mora um rapaz viúvo a esposa dele morreu.

Oiiie Galera, ta gostando?! Deixa sua estrela !

Mulher Da SacadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora